« Dime con qué mediocentro andas y te diré qué equipo eres. »"Idiossincrasia"
"Grande apreciador da zurda do Quintero"
2 fotos do Oliver.
só falta o poster da Sofia no quarto.

« Dime con qué mediocentro andas y te diré qué equipo eres. »"Idiossincrasia"
"Grande apreciador da zurda do Quintero"
2 fotos do Oliver.
só falta o poster da Sofia no quarto.
Hum... o Guarín, em 3,5 anos no Porto, só rendeu duas meias épocas, e em nenhuma das duas era o 8.No auge e posso ser o único a pensar isso o melhor de todos era o Guarin. Força técnica remate, capacidade de passe e em transporte. O pacote completo. Pena a sua incapacidade psicológica que não o fez mostrar aquele nível por muito tempo.
com o Pini Zahavi metido ao barulho não vai ser fácil...Olho para este tópico e só me apraz dizer o seguinte, onde carago está a renovação até 2025 ou 2026???
Não sei se já repararam que estamos em Abril de 2021, ou seja, o Fábio Vieira está a singelos 8 meses de poder assinar por outro clube a custo zero!!! Andamos a brincar com o fogo, estamos a falar de um activo que vale dezenas de milhões de euros.
E já agora relembrar que não é caso único no plantel principal... Diogo Costa, Mbemba e Corona estão na mesma situação.
Final de contrato, Pini Zahavi com a faca na mão?Olho para este tópico e só me apraz dizer o seguinte, onde carago está a renovação até 2025 ou 2026???
Não sei se já repararam que estamos em Abril de 2021, ou seja, o Fábio Vieira está a singelos 8 meses de poder assinar por outro clube a custo zero!!! Andamos a brincar com o fogo, estamos a falar de um activo que vale dezenas de milhões de euros.
E já agora relembrar que não é caso único no plantel principal... Diogo Costa, Mbemba e Corona estão na mesma situação.
Então que vá pro Jorge Mendes.com o Pini Zahavi metido ao barulho não vai ser fácil...
É só seguir o exemplo das ultimas renovações e não haverá nenhum problema..Olho para este tópico e só me apraz dizer o seguinte, onde carago está a renovação até 2025 ou 2026???
Concordo contigo, mas pergunto isto: se fosses o Fábio Vieira renovavas, vendo a forma como são tratados os jogadores da formação? Da forma como ele foi tratado pelo Sérgio? Achas que o Corona e o Zaidu vão estar mais de um mês sem jogar, como aconteceu ao Fábio após o jogo com o Boavista?Olho para este tópico e só me apraz dizer o seguinte, onde carago está a renovação até 2025 ou 2026???
Não censuro o puto. Vai ser mais um Oleg, só que desta vez ainda com mais talento. Quando o teu treinador olha para ti como um bode expiatório do mau 11 montado (Boavista) ou para desvalorizar o seu banco face ao do Chelsea quando tem um matreco em campo com o statuto de intocável, que nos últimos 16 jogos marcou 2 golos, o que querem que o puto faça? Dinheiro é importante, mas também o é a crença e reconhecimento nas tuas capacidades.Concordo contigo, mas pergunto isto: se fosses o Fábio Vieira renovavas, vendo a forma como são tratados os jogadores da formação? Da forma como ele foi tratado pelo Sérgio? Achas que o Corona e o Zaidu vão estar mais de um mês sem jogar, como aconteceu ao Fábio após o jogo com o Boavista?
"nós metemos os meninos e tínhamos mais alguns no banco - não quer dizer que não tenham qualidade, porque têm qualidade também os nossos jovens jogadores, e é com jogos destes que se vai ganhar essa mesma experiência..."Não censuro o puto. Vai ser mais um Oleg, só que desta vez ainda com mais talento. Quando o teu treinador olha para ti como um bode expiatório do mau 11 montado (Boavista) ou para desvalorizar o seu banco face ao do Chelsea quando tem um matreco em campo com o statuto de intocável, que nos últimos 16 jogos marcou 2 golos, o que querem que o puto faça? Dinheiro é importante, mas também o é a crença e reconhecimento nas tuas capacidades.
jogando em 4-4-2 não terá futuro a titular com nenhum treinador...Só terá futuro no clube se mudarmos de treinador
Daqui a 10 anos o Fábio Vieira vai recordar os 10 minutos em Sevilha como o momento em que se fez jogador."nós metemos os meninos e tínhamos mais alguns no banco - não quer dizer que não tenham qualidade, porque têm qualidade também os nossos jovens jogadores, e é com jogos destes que se vai ganhar essa mesma experiência..."
grande drama.
Mas isso é colocar o problema ao contrario, o Fabio só devia ter vestido a camisola principal do FCP depois de renovar, era ai que o FCP tinha vantagem na negociação, esparar assim é danoso para o clube.Concordo contigo, mas pergunto isto: se fosses o Fábio Vieira renovavas, vendo a forma como são tratados os jogadores da formação? Da forma como ele foi tratado pelo Sérgio? Achas que o Corona e o Zaidu vão estar mais de um mês sem jogar, como aconteceu ao Fábio após o jogo com o Boavista?
Nós estamos a falar, será que o clube está interessado em que o Fábio renove?Mas isso é colocar o problema ao contrario, o Fabio só devia ter vestido a camisola principal do FCP depois de renovar, era ai que o FCP tinha vantagem na negociação, esparar assim é danoso para o clube.
Como assim? O gajo não deve pedir balúrdios para renovar, tem critério, técnica e visão de jogo como não temos no meio campo e muita margem de progressão.Nós estamos a falar, será que o clube está interessado em que o Fábio renove?