Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
Com um treinador, eras titular contra o Braga no lugar de Taremi e atrás do Evanilson. Assim, resta-te aguardar a tua oportunidade, pode ser ele tenha um momento de alguma lucidez.
Sim, porque o porto no campeonato nem tem o melhor ataque, anda a jogar muito mal, nem se farta de criar oportunidades.
O fabio vieira nem devia era sentar no banco no jogo contra o braga depois daquele esforço ridiculo no segundo golo do atletico em que desiste de correr.
Se o conceicao nao fosse lúcido e tivesse algo contra a formação, o vitinha, joao mario, diogo costa nao jogavam, o fabio vieira e que tem se questionar a ele próprio porque nao joga.

P

portu

Guest
Sim, porque o porto no campeonato nem tem o melhor ataque, anda a jogar muito mal, nem se farta de criar oportunidades.
O fabio vieira nem devia era sentar no banco no jogo contra o braga depois daquele esforço ridiculo no segundo golo do atletico em que desiste de correr.
Se o conceicao nao fosse lúcido e tivesse algo contra a formação, o vitinha, joao mario, diogo costa nao jogavam, o fabio vieira e que tem se questionar a ele próprio porque nao joga.
ISTO sim, é lucidez!

• Like
Reações: Rm95
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Vou ser polémico. O Fábio faz-me lembrar o Quintero.

Talento fora de série, olhinhos no pé esquerdo, mete a bola onde e como quer. A redondinha cola e não chora. Transpira classe.

Mas tem muito a aprender sem bola. Quando se diz que não tem intensidade pensam que isso implica ter pulmão e músculo para correr 13 quilómetros por jogo, mas não, significa que tem que ser mais agressivo, mostrar-se mais ao jogo, mais rápido na distribuição, saber receber e aguentar sob pressão em vez de fugir para o espaço vazio.

No esquema do SC tem mais dificuldades em encaixar, é natural e claro para todos, mas ganhar um jogador implica dores de crescimento. Fazer três, quatro, cinco jogos seguidos, dar confiança ao jogador, retirar confiança dele, e saber que do futebol do Fábio podem ser retiradas coisas muito valiosas, mas que não vai se calhar fazer tudo em campo. Senão, permitam-me a expressão, caímos na Otaviozação: conseguir fazer tudo em campo, mas não ser fracamente diferenciador em nada.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,060
44,695
Conquistas
7
109
Não tenho a mínima dúvida disso.

Numa daquelas duas posições de apoio ao ponta-de-lança onde jogam o Sarabia e o Pote naquele 3-4-3 onde estaria muito mais protegido.

Certamente que teria muito mais preponderância e minutos de jogo e calaria muita gente como o Pote está a fazer até porque o Sarabia é um mero empréstimo e teria de ser substituído.
ou seja, também não seria titular...

• Like
Reações: simao977

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Se não joga numa equipa de ataque continuado ia ser bonito numa equipa de bombo e contra ataque...
Numa equipa de ataque continuado ( se é que o Porto é uma equipa de ataque continuado, eu descreveria mais o Porto como uma equipa de pressão continuada) até era capaz de ser o segundo jogador com mais assistências do plantel apesar de jogar incomparavelmente menos do que os habituais titulares.

O que eu acho piada é que se fala tanto no que o Taremi "dá ao jogo" por causa dos passes dele, mas o Fabio com 25% do tempo de jogo do Taremi tem apenas menos uma assistência. E duvido que o Fabio falhasse tanto em frente à baliza como o iraniano.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,402
216,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Numa equipa de ataque continuado ( se é que o Porto é uma equipa de ataque continuado, eu descreveria mais o Porto como uma equipa de pressão continuada) até era capaz de ser o segundo jogador com mais assistências do plantel apesar de jogar incomparavelmente menos do que os habituais titulares.

O que eu acho piada é que se fala tanto no que o Taremi "dá ao jogo" por causa dos passes dele, mas o Fabio com 25% do tempo de jogo do Taremi tem apenas menos uma assistência. E duvido que o Fabio falhasse tanto em frente à baliza como o iraniano.
Pois, mas o Taremi até faz golos, depois junta as assistências, abre espaços e até pressiona a saída de bola dos adversários

Falta um bocadinho ao Fábio mas a jogar é mesmo no lugar do Taremi
Na linha é um desastre

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,060
44,695
Conquistas
7
109

F. Vieira no lugar do Taremi
e Taremi no lugar do Evanilson.

convinha é que o Fábio soubesse pressionar...