Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,969
15,713
Vais para o melhor campeonato do mundo e espero que evoluas bastante esses índices técnicos, pois és craque rapaz.

Boa sorte Dragão!

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,823
5,114
Pensei que saísse o Taremi ou o Otávio e que fosse o ano de afirmação do Vieira atrás do ponta de lança.

Quer dizer, ano de afirmação para um jogador com tantas assistências talvez não seja correcto, mas falo de ser um titular indiscutível.

Enfim, mais uma vez o jogador errado a sair no momento errado. Como disse o nosso treinador: "Quando não há planeamento..."

A melhor sorte para ele.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,108
3,967
30
Porto
Não percebo a indignação. De facto é a nossa triste sina perder os melhores jogadores ano após ano. Mas depois da situação penosa que colocaram o nosso clube, já toda a gente sabe que estamos obrigados a vender…

E nós a precisarmos de vender, eu sempre disse que dos mais valiosos, os menos importantes são o Costa e o Vieira. É vender os dois para manter o resto da equipa toda e reforçar.

Mas isto sou eu a sonhar. Vai na volta e acabam por vender os melhores todos.

Enfim. Já nem me chateio com isto. O que vale é que se correr mal a culpa é do SC. Siga!

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Zé, tenho um carro para venda, impecável, 0 KMS, 50.000€.

Hi, Manel, não dá para baixar isso?

Nem 1€! Só aceito 50.000€.

Pronto, ok, e se for 35.000€?

Vendido!
Tal e qual. Ele sempre que vem fazer estes discursos passado pouco tempo se contradiz a grande. Digam o que disser, desportivamente as coisas tem corrido bem. Mas financeiramente é desastre atrás de desastre. O Luís diaz por exemplo o melhor jogador de longe do campeonato e até o Darwin vale muito mais que ele. Enfim...que mal vendido para o melhor jogador do último euro sub 21

• Like
Reações: Vinha e LimaPereira