Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,771
13,854
A ser verdade, o Presidente acaba por demonstrar que ontem só quis queimar o AVB, porque mais uma vez, a história das cláusulas de rescisão é só conversa para Inglês ver.
Ninguém diria que é conversa para fazer sócio comer gelados com a testa.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,749
49,086
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A ideia está lá, e sabemos bem o valor que realmente entra no clube, desses 40.... temos sorte em ver uns 25
Espero que nao. Ja se sabe que se paga sempre (infelizmente) a comissão aos mamões. Mas espero pelo menos os 35 milhões limpos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,749
49,086
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A ser verdade, o Presidente acaba por demonstrar que ontem só quis queimar o AVB, porque mais uma vez, a história das cláusulas de rescisão é só conversa para Inglês ver.
O que ele disse foi que o Vitinha só saia pela cláusula e nem menos 1 euro.

• Like
Reações: xandre7

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,735
49,328
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi difícil. Estão Extenuados porque venderam um jogador de 21 anos de seleção nacional onde se destaca e com muitas titularidades não equipa principal do FCPorto que marca presença na champions.

tudo isto é vergonhoso tudo isto é fado, tudo isto é triste…

não têm nada diferente daquilo que se passou na festa do título. Baralhando vai tudo dar ao mesmo. São vergonhas atrás de vergonhas.
Esta SAD está ultrapassada no tempo e só está a fingir que faz algo, enquanto enche os bolsos com salários principescos.

• Like
Reações: Vinha e Master

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,771
13,854
Senhor presidente, já não tem uma coluna com força para tanta cambalhota argumentativa.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,524
23,083
34
Vila Das Aves
35 milhões mais 5 milhões por objetivos facilmente alcançáveis.
Facilmente alcançáveis?

Um deles (segundo a imprensa) é o "apuramento do Arsenal para a Champions league".

Ora, ou nos gabinetes da sad não há internet, ou ninguém se lembrou de pelo sim pelo não "validar" o histórico europeu do Arsenal, clube que não entra na Champions desde 2017(!), agora por milagre vai entrar precisamente nesta temporada.

Acho que além do valor imediato, ficamos também a arder nos objetivos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,735
49,328
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não me parece. Isso é quando ele faz o negocio sem ser o empresário do jogador em causa. Aqui ele é o empresário do Fábio.
Desculpa lá, mas se ele é o empresário do Fábio então deveria estar a negociar as condições contratuais do jogador e não a intermediar a venda, correcto?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,256
8,423
Sou só eu que acho que para o Fábio é uma péssima opção a nível desportivo?
O Arsenal está longe de ser o que foi e a PL é um campeonato muito competitivo e que exige uma condição física muito superior à do tugão.
Ora, se há coisa que o Fábio não tem é intensidade e não vi qualquer evolução a nível de capacidade física.
É demasiado franzino, em Portugal não se faz ginásio?
Para além disso o Fábio ainda não era titular indiscutível do FCP, não sei se vai pegar no Arsenal.
Ficar mais um ano seria muito melhor, para ganhar mais estaleca, pois potencial ele tem.

Dito isto, obrigado por tudo Fábio, boa sorte para a tua carreira.
Apesar de tudo o Arsenal pratica um futebol agradável e o Fábio deve rapidamente se tornar titular. Não me parece má opção para continuar a crescer. Para ganhar títulos sim, é má opção.

• Like
Reações: RGalego

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,852
16,673
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estou revoltado com a notícia da venda deste jogador.

o jornal Ojogo colocou uma foto do Fábio Vieira bebado…

R

Rm95

Guest
Com o Porto nunca e de esperar novidades. Espero que consigas fechar o lateral e o farias, nos próximos dias, agora que já tens dinheiro
Amigo, nao vai haver reforços ate 30 junho. Esta venda serve para tapar o buraco de de prejuízo que tinhamos esta epoca, cerca de 30 a 40 milhoes. Passando o 30 junho e que compramos alguem. Se agora comprarmos alguem, estraga as contas.

R

Rm95

Guest
Afinal o dinheiro inglês não interessa só a uns ... É por isto que achei a dica de ontem uma hipocrisia de todo o tamanho, independentemente de ter sido dirigida ao AVB.

Quem tem telhados de vidro não manda pedras ..
Realmente......diz isso e depois vende hoje o fabio vieira pra inglaterra.