Pois, o Zaidu não pode sair por 12M, tem que sair por 25M, já outros....Estou mesmo a ver que vamos vender as pérolas e manter os zaidus do plantel...(com todo respeito e agradecimento pelo Zaidu)
Pois, o Zaidu não pode sair por 12M, tem que sair por 25M, já outros....Estou mesmo a ver que vamos vender as pérolas e manter os zaidus do plantel...(com todo respeito e agradecimento pelo Zaidu)
Ok, então afinal renovou e só aumentou a cláusula 10 milhõesNão. Ja me disseram isso também.
-------------------
Bom negocio era vender o Zaidu titular por metade do Fabio Vieira suplente.
Bom negocio para os Ingleses que levam um suplente que tem 15 assistências e 7 golos. 21 jogos a titular.
Eu penso que já não sou afinal há quase 10 anos que não pago quotas.Se calhar por aqui não existem assim tantos sócios , mesmo com os socios/correspondentes!
Acho que o FCPorto não revelou a cláusula de rescisão oficialmente.É o único que refere esse valor
e ainda assim, não era titular. já bistes?-------------------
Bom negocio era vender o Zaidu titular por metade do Fabio Vieira suplente.
Bom negocio para os Ingleses que levam um suplente que tem 15 assistências e 7 golos. 21 jogos a titular.
O valor noticiado na altura foi de facto 50.Acho que o FCPorto não revelou a cláusula de rescisão oficialmente.
Negocio de mer* eu já estaria há espera que os 3 putos pudessem sair devido às mais valias que podem e devem gerar mas agora vender-se um craque como o Fabio por 35M é tão ridiculo, mas é o espelho da forma como o Clube esta a ser gerido.Estou para ver quanto é que vamos pagar ao Mendes..foda-se..
Olha que os empresários ganham bem mais do que os administradores. Quanto ganham os administradores de um arsenal ou manchester united?e vai-se o Fabio para manter a principesca vida e luxos da administração...o FC Porto precisa de outro rumo, com urgencia...
Isso é verdade, mas não parece existir nenhum documento oficial a provar esse valor.O valor noticiado na altura foi de facto 50.
E quase toda a cs hoje também refere esse valor.
Se vendessem o Zaidu por 12, mais o Andrade por uns 3 ou 4, mais os trepos do xaninho por x e por y, se calhar já não seria necessário esta venda desesperada.Pois, o Zaidu não pode sair por 12M, tem que sair por 25M, já outros....
E nem era preciso ter vendido hoje o FV. O mercado inglês sempre foi o combustível das transferências em Portugal, não será a ida do VB para Inglaterra em 2011 que define essa relação.Realmente......diz isso e depois vende hoje o fabio vieira pra inglaterra.