Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Se calhar por aqui não existem assim tantos sócios , mesmo com os socios/correspondentes!
Eu penso que já não sou afinal há quase 10 anos que não pago quotas.

E não pagarei enquanto a atual direcção continuar la.

No dia que saia (e a menos que fiquem os delfins a mandar) se me deixarem pagarei 15 ou 20 anos de quotas de bom grado.

• Like
Reações: Mister

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
-------------------

Bom negocio era vender o Zaidu titular por metade do Fabio Vieira suplente.
Bom negocio para os Ingleses que levam um suplente que tem 15 assistências e 7 golos. 21 jogos a titular.
e ainda assim, não era titular. já bistes?
não vale malhar no Serjão para justificar.

• Like
Reações: grandeporto
19 Julho 2018
4,791
9,929
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Com estes negócios miseráveis fica difícil não comparar com os rivais.

Ficamos a saber que o Darwin vale 2 Fábios e meio.

É claro que os jogadores valem o que o mercado dá por eles. Mas é para isso que serve a palavra "Não".

Em termos de talento puro e inato, ficamos sem o melhor jogador do plantel e o dinheiro é pra tapar buracos.

• Like
Reações: Vinha e jorgebest

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,796
1,769
e vai-se o Fabio para manter a principesca vida e luxos da administração...o FC Porto precisa de outro rumo, com urgencia...
Olha que os empresários ganham bem mais do que os administradores. Quanto ganham os administradores de um arsenal ou manchester united?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,501
5,194
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
lá se vai o meu sonha de nesta epoca ser o FV e mais 10

o Fv era um dos pouco magicos que restava no plantel...er o que podia encontrar soluçoes quando o jogo estava emperrado..
acho que ainda estava longe de atingir o seu maximo potencial..

acho que por exemplo o vitinha atingiu o maximo ..

fiquei triste...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,028
69,529
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pois, o Zaidu não pode sair por 12M, tem que sair por 25M, já outros....
Se vendessem o Zaidu por 12, mais o Andrade por uns 3 ou 4, mais os trepos do xaninho por x e por y, se calhar já não seria necessário esta venda desesperada.

Haja Conceição porque senão seria o degredo total.

• Like
Reações: LR e grandeFCP

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Realmente......diz isso e depois vende hoje o fabio vieira pra inglaterra.
E nem era preciso ter vendido hoje o FV. O mercado inglês sempre foi o combustível das transferências em Portugal, não será a ida do VB para Inglaterra em 2011 que define essa relação.

Eu só quero dedicar esta transferência aos que ontem andaram a aplaudir o discurso do Presidente, além de aproveitarem o momento para falar de hambúrgueres e coisas que tal. É sempre um valor acrescentado.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,613
1,587
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Não acho que neste momento o Fábio Vieira valha mais do que os 40 milhões. Tem potencial, tem golo é jovem e é Portista. Mas também temos que perceber que não era sempre titular, tem muito caminho pela frente para se afirmar e 40 milhões é muito dinheiro. O que condeno é esta necessidade constante de vender. Parece que estamos sempre ligados à máquina e de 6 em 6 meses lá se vão os melhores.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,613
1,587
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Acrescento ainda que, demoramos a perceber que afinal o ouro estava na formação. O problema agora é que não temos centro de formação…. Logo agora que a Malta toda percebe que os miúdos da formação são bons e vendáveis é que ficamos para trás nas necessárias instalações para eles evoluírem? Caramba…. O dinheiro destas e das próximas vendas é necessário para manter o clube ligado à máquina. Infelizmente é isto!