Não estou a dizer que é fantástico, a do Vieira até acho decente, agora o Diaz é mau.Ah, fantástico. É igual então.
SAD bem.
PS: Falta a parte em que se compara os supostos objetivos do Darwin com os supostos objetivos do Díaz.
Não estou a dizer que é fantástico, a do Vieira até acho decente, agora o Diaz é mau.Ah, fantástico. É igual então.
SAD bem.
PS: Falta a parte em que se compara os supostos objetivos do Darwin com os supostos objetivos do Díaz.
Entre Presidente, quiçã futuro presidente e quiçá futuro imperador e imperatriz.Fábio Vieira torna se assim a 2 pior transferência do clube depois da saída de Rúben Neves, mas esta tem agravante de ainda dar inicio a uma guerra entre presidente e quiçá futuro presidente
A do Luís Diaz foi MUITO pior que estaFábio Vieira torna se assim a 2 pior transferência do clube depois da saída de Rúben Neves, mas esta tem agravante de ainda dar inicio a uma guerra entre presidente e quiçá futuro presidente
Sem comparação possível....A do Luís Diaz foi MUITO pior que esta
Ao Fábio Vieira vai fazer muita falta não estar mais um ano no FCP.O Fábio Vieira podia ter sido vendido por mais, mas talvez sendo polémico talvez nunca valha mais do que o valor atual. Até porque vai para o Arsenal.
Se der 30M limpos ( retirando comissão+ premio de assinatura que cobrou para renovar) é um bom valor. E provavelmente é capaz de acontecer o que dizes, e tambem apostaria nisso, é o maior valor que vai ser transferido.O Fábio Vieira podia ter sido vendido por mais, mas talvez sendo polémico talvez nunca valha mais do que o valor atual. Até porque vai para o Arsenal.
É que nem tem nada a ver.A do Luís Diaz foi MUITO pior que esta
A do Ruben Neves onde situamos comparado com a do Diaz e a do Fabinho ?A do Luís Diaz foi MUITO pior que esta
A do Neves nem é um negócio de futebol, para mimA do Ruben Neves onde situamos comparado com a do Diaz e a do Fabinho ?
Com o Vitinha seriam mais 1.2, ou seja, entre FV e V um total de 2.4 milhões de euros - o suficiente para iniciar a construção do CF do FCP.O FCP devia obrigar a SAD a pagar uma pequena percentagem sobre as vendas da cantera. 3% parece-me razoável e isso reverteria para o Centro de Formação (infraestruturas, profissionais, jogadores). Neste caso, seria 1.2 milhões de euros. Seria mais do que justo e garantia sustentabilidade do projeto.
Dúvidas?Alguém aqui acredita mesmo que o Vitinha não vai sair? Se sim, não vejam tv amanhã...