O maior inimigo do Lando este ano foi ele próprio.O Lando este ano esteve muito preocupado com o Max
Mas acho que no próximo ano vai ter outra preocupação
E chama-se Piastri
O maior inimigo do Lando este ano foi ele próprio.O Lando este ano esteve muito preocupado com o Max
E chama-se Piastri
TambémO maior inimigo do Lando este ano foi ele próprio.
Não vai ter que se preocupar muito, o Piastri vai passar a frente dele na equipa rapidinho e ainda vai amuar muito o Lando.O Lando este ano esteve muito preocupado com o Max
E chama-se Piastri
E já agora uma Mercedes para termos um campeonato a 4 e no fim ganha a FerrariPorque estás a excluir a McLaren?
Queres ver que sou menos fã de F1?![]()
Fora a parte de no fim ganhar a Ferrari, tudo certoE já agora uma Mercedes para termos um campeonato a 4 e no fim ganha a Ferrari![]()
Um Redbull fortíssimo não deveria interessar a nenhum fã de F1. Não teria piada absolutamente nenhuma. Basta um mediano.Todos os fãs de F1 merecem um Redbull e um Ferrari fortíssimos no proximo ano.
Hamilton,Max e Charles a lutar por um título.
Que sonho.
Sem minimizar a masterclass do Max, é mais fácil defender quando não se tem nada a perder!O que a malta quer ver é Max vs Charles pelo título
É que basta olhar para a corrida de domingo
O Charles foi o único a saber defender alguma coisamandou-o para fora e se quiser ir por fora e para cima das linhas, está à vontade
Gosto muito do que vi do Bortoleto em F3 e F2. Acho-o melhor que o Colapinto ou o Bearman.
Para o ano vai ser a vez do Leclerc! Para o ano a Ferrari afina! Já digo isto desde que me lembro, mas agora é que é mesmo!Desde Barcelona 2016, primeira corrida do Max na Red Bull, temos Hamilton com 62 vitórias e Max com 62 vitórias
2 monstros à solta
3° piloto com mais vitórias é o Vettel com 11
Que dê, pelo menos para ultrapassar o Vettel.Para o ano vai ser a vez do Leclerc! Para o ano a Ferrari afina! Já digo isto desde que me lembro, mas agora é que é mesmo!
Next year ™ ....Essere FerrariPara o ano vai ser a vez do Leclerc! Para o ano a Ferrari afina! Já digo isto desde que me lembro, mas agora é que é mesmo!
Mesmo...Next year ™ ....Essere Ferrari![]()
Ainda bem