Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 90,013
- 218,106
- Conquistas
- 33
Olha esta dobragem ao ColapintoEngraçado que não se ouve a voz dele desde o inicio da corrida. Pouco nervosinho.

O rapaz está louco
Olha esta dobragem ao ColapintoEngraçado que não se ouve a voz dele desde o inicio da corrida. Pouco nervosinho.
O Max é o vdd piloto do dia.Outra coisa interessante é o facto do Piastri não ter ganho tempo ao Max![]()
E o Alonso com aquele autêntico trator tbm faz milagres, efeito psicológico NeweyO Max é o vdd piloto do dia.
Teve um ritmo muito estranho de durosEra suposto o Piastri ir buscar o Max?
Eu diria que ele nem forçou, antes de chegar a terceiro parecia um avião. Chegou lá e estacionou....muito estranho.Teve um ritmo muito estranho de duros
Acabou por perder tempo
Por alguma razão o Norris está os pontos que está à frente do Piastri, afinal de contas eles partiram em igualdade.Há uma semana o Lando era uma merda e o Piastri é que tinha material de campeão. Esta semana o Lando já é o maior outra vez, e o Piastri é claramente o segundo piloto. Eu sei que é preciso encher chouriços com horas de comentário mas a opinião também não pode oscilar tanto de uma semana para a outra.