Como o Russel pode ser penalizado no que fez quando o Max faz aquilo (bem pior ainda) ao Lando logo no inicio e nada acontece?Isso és tu a ser tendencioso, foram todos penalizado, com excepção da primeira curva como sempre
Como o Russel pode ser penalizado no que fez quando o Max faz aquilo (bem pior ainda) ao Lando logo no inicio e nada acontece?Isso és tu a ser tendencioso, foram todos penalizado, com excepção da primeira curva como sempre
Again, na primeira curva tem sempre desconto, é o mesmo em todos os GPsComo o Russel pode ser penalizado no que fez quando o Max faz aquilo (bem pior ainda) ao Lando logo no inicio e nada acontece?
Faz parte, para mim que vi os GPs dos 80 e 90 estes tipos são todos uns coninhas, nessa altura valia tudo para defender e mesmo assim havia ultrapassagensO Lando na curva 1 ia fazendo uma Áustria
Ai jesus
Atravessa completamente de um lado para o outro na zona de travagem![]()
Logo que não se espetem e se magoemFaz parte, para mim que vi os GPs dos 80 e 90 estes tipos são todos uns coninhas, nessa altura valia tudo para defender e mesmo assim havia ultrapassagens
Só um ultrapassou fora da pista!Bem gamado em 3º lugar ao Lando. Passaram os 2 os limites da pista.
Não entendo como não é investigado.O Lando na curva 1 ia fazendo uma Áustria
Ai jesus
Atravessa completamente de um lado para o outro na zona de travagem![]()
Vimos diversas vezes a mesma situação entre o Max e o Lewis, mesmo com os dois a sairem de pista e acabava sempre da mesma forma, com penalização para o Max e bem.Logo que não se espetem e se magoem
Deixem andar
Tivesse ali gravilha nos limites de pista e acabava a brincadeiraVimos diversas vezes a mesma situação entre o Max e o Lewis, mesmo com os dois a sairem de pista e acabava sempre da mesma forma, com penalização para o Max e bem.
Se precisas de sair da pista para ultrapassar, algo fizeste de errado...e nada tem a ver com o outro sair de pista também, o max tinha track limits para jogar a favor dele e não fez nada de mal ali.
Nunca alguém conseguia dar 1 carro de largura naquela fase do stint naquela curva, se quiseres, ultrapassa por dentro![]()
Continuas a ter um piloto a ultrapassar outro fora da pista.Se estão os dois fora de pista não faz sentido os 5 segundos. Falharam os dois a curva, logo siga.
Mas a unica razao que não estava à frente no apex é porque o Max travou tão tarde que falhou completamente a curva. É completamente ridiculo este tema do apex.A Mclaren vai reclamar mas acho difícil a decisão mudar
E é um bocado surreal a Mclaren dizer ao piloto que estava à frente no apex
No mínimo 2 delas é empurrado pelo Max se não vai fora da pista bate no Max era isso que querias?Alguém diga ao Lando para começar a ter cuidado com os limites de pista.
É que foram 5 violações de limites de pista, segundo o documento oficial da FIA agora.
A questão que se segue é, onde está a penalização de 5s para o Lando?
2 das violações foram nas 30 voltas iniciaisNo mínimo 2 delas é empurrado pelo Max se não vai fora da pista bate no Max era isso que querias?
Os dois concordamos então que essa tal regra é completamente idiota. A grande diferença é que apostava que se fosse ao contrário não havia penalização (isto obviamente é impossível de provar mas estou convencido por tudo o que tenho visto nos últimos anos).2 das violações foram nas 30 voltas iniciais
Outras 2 das violações foram depois de ultrapassar o Max.
Levou 1 unica violação em luta com o Max,que foi onde ultrapassou fora da pista um piloto.
A regra sempre foi assim, mas continuam chocados cada vez que afeta o piloto favorito.
Atras no apex,tens de conseguir ultrapassar dentro da pista.
À frente no apex, nao tens de te manter dentro da pista.
Se tem lógica, não, mas nota-se bem a diferença do tri campeao para um piloto que ganhou agora as suas primeiras provas.