Porquê?Seria muito mau para a credibilidade da F1 o Zhou pontuar.
Porquê?Seria muito mau para a credibilidade da F1 o Zhou pontuar.
Um pedreiro a conduzir um carro de F1 pontuar é sempre negativo para a imagem do desporto.Porquê?
Ah ok. Pensei que houvesse um razão lógica.Um pedreiro a conduzir um carro de F1 pontuar é sempre negativo para a imagem do desporto.
Meu rico Latifi.
Eu vi os dados algures.O Max está tão calminho em 2024 loles
A Red Flag do Stroll demorou muito mais tempo que qualquer outra(e pra aí 40 segundos de diferença para outras) e ele nem tenta dar um murro em alguém
![]()
Ele resmungou, pelo menos vi no instagram.O Max está tão calminho em 2024 loles
A Red Flag do Stroll demorou muito mais tempo que qualquer outra(e pra aí 40 segundos de diferença para outras) e ele nem tenta dar um murro em alguém
![]()
Disse que era bullshit mas que tem que aceitar e talEle resmungou, pelo menos vi no instagram.
O tri-campeonato e os pontos de vantagem ajudam a relativizar.
Em boa verdade ele já estava em décimo primeiro quando o stroll bate. A bandeira amarela aparece no exacto momento em que o Leclerc corta a meta e mete o Max fora dos 10 primeiros. O mais prejudicado até acabou por ser o Bottas.Disse que era bullshit mas que tem que aceitar e tal
Mad Max mandava tudo à merda
Está a ficar manso
As regras este ano dizem que se os pilotos protestarem são penalizados. Viva o despotismoDisse que era bullshit mas que tem que aceitar e tal
Mad Max mandava tudo à merda
Está a ficar manso
A não ser que a reclamação do Max fosse porque mostraram a red flag tão tarde que já não dava para retomar a Q2. Aí já não sei.Em boa verdade ele já estava em décimo primeiro quando o stroll bate. A bandeira amarela aparece no exacto momento em que o Leclerc corta a meta e mete o Max fora dos 10 primeiros. O mais prejudicado até acabou por ser o Bottas.
Nem um palavrãozito, é ridículo. Acabas de ir contra um muro a 250 kms hora e o máximo que podes dizer é “chiça”.As regras este ano dizem que se os pilotos protestarem são penalizados. Viva o despotismo
Penso que é issoA não ser que a reclamação do Max fosse porque mostraram a red flag tão tarde que já não dava para retomar a Q2. Aí já não sei.