Piastri leva 10 segundos mas devia era levar uma coça
A questão que se impõe: leva por causar o toque ou pelo que aconteceu ao Leclerc?10 segundos para o Piastri
A Maclaren e a Red Bull.A McLaren fez m**da com o seu conservadorismo na estratégia.
Também não percebi agora a estratégia da RB. Nem o Lando ia com pneus médios novos.A Maclaren e a Red Bull.
Tinham pelo menos o 2º garantido com possibilidade de ganhar. Agora terá de lutar pelo 2º.
Tas tolo pah, os pneus tavam mortos, a traseira dele parecia um barco, agora imagina mais 20 e tal voltas naqueles pneusA última paragem do Max é de uma estupidez,como transformar um 2 garantido em 3 lugar.
Por amor de deus sai dessa equipa
Pneus com 15 ou 16 voltas estavam mortos? Tiveste malta a fazer stints de 40 voltas, lolTas tolo pah, os pneus tavam mortos, a traseira dele parecia um barco, agora imagina mais 20 e tal voltas naqueles pneus
De relembrar que os médios do Max eram novos e os do Lando tinham 9 voltas neles.Tas tolo pah, os pneus tavam mortos, a traseira dele parecia um barco, agora imagina mais 20 e tal voltas naqueles pneus
Eu não sei quantas voltas tinham, mas duvido que fossem só 15, os gajos da sky disseram que a traseira do carro andava a dançar por todo o lado.De relembrar que os médios do Max eram novos e os do Lando tinham 9 voltas neles.
o Max ainda tinha 1 par de medios novos e ele no VSC meteu os usados, por isso no último stint de médios eram pneus novos. Agora podiam estar muito mal por estar sempre a ultrapassar carros mas visto que estava a tirar sempre entre 0.5\1s por volta para o Lando não dava essa ideia.Eu não sei quantas voltas tinham, mas duvido que fossem só 15, os gajos da sky disseram que a traseira do carro andava a dançar por todo o lado.
Duvido que chegassem ao fim, e mesmo que chegassem não ia ter pace nenhum, é que é bonito ser treinador de bancada mas os engenheiros têm data que nós não, tanto é que nem ele reclamou se reparares
Ja nao estava, tanto que os comentadores disseram, mal ele não conseguiu baixar do 1.14 eles mandaram-no à boxo Max ainda tinha 1 par de medios novos e ele no VSC meteu os usados, por isso no último stint eram pneus novos. Agora podiam estar muito mal por estar sempre a ultrapassar carros mas visto que estava a tirar sempre entre 0.5\1s por volta para o Lando não dava essa ideia.
Mas podes ter razão, a ideia que ficou é que o Antonelli nunca ia chegar ao Max porque era outro que estava com médios com 10 voltas antes de serem colocados no carro