O documento a "anunciar" a infração apenas dizia que ambos estavam abaixo dos 9mmO documento original dizia que era igual
O documento original dizia que era igual
Nao, eu vi um no reddit que dizia mesmo serem iguais, deve ter sido copy pasta entãoO documento a "anunciar" a infração apenas dizia que ambos estavam abaixo dos 9mm
Foi no primeiro doc que puseram no reddit acho
Verificado em 10 carros.
Abaixo dos 9mm. Onde viste referido medida exata?
Já vi tambémFoi no primeiro doc que puseram no reddit acho
AH okay.Já vi também
Mas já mudaram o do Oscar entretanto
Acho que a Mclaren reclamavaAH okay.
Fishy como o caralho
Adiantava de caralho, a Mercedes tb reclamou em 21Acho que a Mclaren reclamava![]()
O Zak perguntou se, em vez disto, podiam desqualificar o Oscar duas vezes.Acho que a Mclaren reclamava![]()
Pode ter dito isso em jeito de brincadeira, mas ele está claramente no campo NorrisO Zak perguntou se, em vez disto, podiam desqualificar o Oscar duas vezes.
Sim,quando desclassificaram o Hamilton e Charles este ano pela mesma razão foi a pedido dele também?Vale tudo para dar título ao chorão?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Se viste a prova consegues entender quem era a equipa a fazer mais faíscas, volta após volta.Adiantava de caralho, a Mercedes tb reclamou em 21
Ja vi N imagens de carros a fazer bem mais faisca que os Mclaren.
E mais, os Ferrari quando foram desclassificados tinham ganho performance à pala disso, que ganhou o Piastri mesmo?
O regulamento diz que são 5 carros inspecionados +carro do colega de equipa caso o inspecionado esteja ilegal.Ya "azar"
O azar desta gente toda menos o 1 e o 22 é não serem red bulls
E? Os regulamentos da FIA normalmente não julgam as consequências, mas sim os actos. O ano passado Russell ganhou a corrida em Spa, mas acabou desclassificado pelo mesmo motivo. Só deve haver penalizações quando ganham, criando assim um precedente perigoso? Como se já não bastasse as inconsistências da FIA e dos comissários.Adiantava de caralho, a Mercedes tb reclamou em 21
Ja vi N imagens de carros a fazer bem mais faisca que os Mclaren.
E mais, os Ferrari quando foram desclassificados tinham ganho performance à pala disso, que ganhou o Piastri mesmo?