Verstappen para.
Ou o Masi, esse foi goat status mesmoSe tivesse o Pérez a ajudar era mais fácil.
Pista de 2 stops.Penso que vai ser a decisão errada entrar. A ver vamos.
Paragem de borla numa corrida de 2 paragens obrigatórias?Penso que vai ser a decisão errada entrar. A ver vamos.
25 voltas é o limite mesmo, vamos ver se os pneus não se fodem a alguemPista de 2 stops.
O Ocon acabou de parar para cumprir os 5s. O Mac volta ao 3°.O Max vai à box e ainda sai em 4º.
Tem uma mão na vitória.
Precisam de gerir um pouco, mas os Mclaren vão ter de ganhar +22 segundos a todos.25 voltas é o limite mesmo, vamos ver se os pneus não se fodem a alguem
Se houver novo SC a McLaren está fdd.Será que a Mclaren não parou para não dar vantagem a um piloto em relação ao outro?
Nem quero acreditar em tal coisa
Vai ser preciso um super ritmo até à volta 24/25
Depende da volta.Se houver novo SC a McLaren está fdd.
Mas dá margem a Max poder gerir os pneus como ele quer, pois dificilmente os dois McLaren fazem mais +25s em tão poucas voltas e se vier o SC então comprometeria totalmente a McLaren e o Max até pode voltar a parar nessa altura para talvez calçar uns softs.Depende da volta.
Se for entre as voltas 20/25, agradecem a todos os anjos.
Se entrarem todos num hipotético SC, ficam à frente e todos os carros ainda precisariam de parar mais 1 vez.Mas dá margem a Max poder gerir os pneus como ele quer, pois dificilmente os dois McLaren fazem mais +25s em tão poucas voltas e se vier o SC então comprometeria totalmente a McLaren e o Max até pode voltar a parar nessa altura para talvez calçar uns softs.
A questão aqui é a flexibilidade e na exploração de estratégias. A McLaren vai depender das circunstâncias enquanto que Max pode explorar diferentes estratégias, até pode fazer 3 paragens e numa delas para calçar softs.Se entrarem todos num hipotético SC, ficam à frente e todos os carros ainda precisariam de parar mais 1 vez.
Se houver SC a seguir aos Maclaren pararem, estão bem lixados.
Não consegues ultrapassar nesta pista. O Max só pára 3 vezes se quiser acabar sem pontos.A questão aqui é a flexibilidade e na exploração de estratégias. A McLaren vai depender das circunstâncias enquanto que Max pode explorar diferentes estratégias e até pode fazer 3 paragens e numa delas para calçar softs.
A McLaren tem um grande carro, mas peca bastante pelo seu conservadorismo estratégico.
O Max vai ter de parar na volta 32, mas pode explorar sempre mais uma paragem para obter uma vantagem pneumática e se houver mais um SC então é mais uma paragem à borla para Max. A questão que digo é que McLaren fica limitada na sua estratégia.Não consegues ultrapassar nesta pista. O Max só pára 3 vezes se quiser acabar sem pontos.
Point and case, o comboio que vai atrás do Alonso.
A Mclaren pode sempre parar no próximo SC também, desde que seja suficiente para chegar ao fim só com mais uma paragem.O Max vai ter de parar na volta 32, mas pode explorar sempre mais uma paragem para obter uma vantagem pneumática e se houver mais um SC então é mais uma paragem à borla para Max. A questão que digo é que McLaren fica limitada na sua estratégia.
Nem penses nisso, a Mclaren é a equipa com mais flexibilidade nas paragens de longe, parar 3 vezes é morrerO Max vai ter de parar na volta 32, mas pode explorar sempre mais uma paragem para obter uma vantagem pneumática e se houver mais um SC então é mais uma paragem à borla para Max. A questão que digo é que McLaren fica limitada na sua estratégia.
