Fórmula 1 - 2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,819
240,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Será que a Mclaren não parou para não dar vantagem a um piloto em relação ao outro? 😬
Nem quero acreditar em tal coisa

Vai ser preciso um super ritmo até à volta 24/25
 
  • Like
Reações: tsilva

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,741
7,843
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Depende da volta.
Se for entre as voltas 20/25, agradecem a todos os anjos.
Mas dá margem a Max poder gerir os pneus como ele quer, pois dificilmente os dois McLaren fazem mais +25s em tão poucas voltas e se vier o SC então comprometeria totalmente a McLaren e o Max até pode voltar a parar nessa altura para talvez calçar uns softs.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,645
9,753
Mas dá margem a Max poder gerir os pneus como ele quer, pois dificilmente os dois McLaren fazem mais +25s em tão poucas voltas e se vier o SC então comprometeria totalmente a McLaren e o Max até pode voltar a parar nessa altura para talvez calçar uns softs.
Se entrarem todos num hipotético SC, ficam à frente e todos os carros ainda precisariam de parar mais 1 vez.

Se houver SC a seguir aos Mclaren pararem, estão bem lixados.
 

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,741
7,843
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se entrarem todos num hipotético SC, ficam à frente e todos os carros ainda precisariam de parar mais 1 vez.

Se houver SC a seguir aos Maclaren pararem, estão bem lixados.
A questão aqui é a flexibilidade e na exploração de estratégias. A McLaren vai depender das circunstâncias enquanto que Max pode explorar diferentes estratégias, até pode fazer 3 paragens e numa delas para calçar softs.
A McLaren tem um grande carro, mas peca bastante pelo seu conservadorismo estratégico.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,645
9,753
A questão aqui é a flexibilidade e na exploração de estratégias. A McLaren vai depender das circunstâncias enquanto que Max pode explorar diferentes estratégias e até pode fazer 3 paragens e numa delas para calçar softs.
A McLaren tem um grande carro, mas peca bastante pelo seu conservadorismo estratégico.
Não consegues ultrapassar nesta pista. O Max só pára 3 vezes se quiser acabar sem pontos.

Point and case, o comboio que vai atrás do Alonso.
 

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,741
7,843
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não consegues ultrapassar nesta pista. O Max só pára 3 vezes se quiser acabar sem pontos.

Point and case, o comboio que vai atrás do Alonso.
O Max vai ter de parar na volta 32, mas pode explorar sempre mais uma paragem para obter uma vantagem pneumática e se houver mais um SC então é mais uma paragem à borla para Max. A questão que digo é que McLaren fica limitada na sua estratégia.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,645
9,753
O Max vai ter de parar na volta 32, mas pode explorar sempre mais uma paragem para obter uma vantagem pneumática e se houver mais um SC então é mais uma paragem à borla para Max. A questão que digo é que McLaren fica limitada na sua estratégia.
A Mclaren pode sempre parar no próximo SC também, desde que seja suficiente para chegar ao fim só com mais uma paragem.

Se o Lando tivesse uma paragem igual à do Piastri, a corrida tinha acabado para ele. 2,2 salvou-lhe o campeonato.
 

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,849
18,333
O Max vai ter de parar na volta 32, mas pode explorar sempre mais uma paragem para obter uma vantagem pneumática e se houver mais um SC então é mais uma paragem à borla para Max. A questão que digo é que McLaren fica limitada na sua estratégia.
Nem penses nisso, a Mclaren é a equipa com mais flexibilidade nas paragens de longe, parar 3 vezes é morrer