Em Espanha, em Silverstone e a sprint em Miami.O Max ainda vai chorar aquele derrame cerebral que teve em Espanha
Última edição:
Em Espanha, em Silverstone e a sprint em Miami.O Max ainda vai chorar aquele derrame cerebral que teve em Espanha
Ou simplesmente há quem prefira mandar bitaites do que se informar. Já no ano passado o Russell em Spa, numa corrida que tinha ganho, foi desclassificado pelo mesmo motivo. Se os dois McLarens não fossem desclassificados é que seria um precedente perigoso e esta situação é completamente desnecessária e patética da parte da McLaren, o Lando tinha tudo para fechar o campeonato no Qatar sem grande pressão.Sim,quando desclassificaram o Hamilton e Charles este ano pela mesma razão foi a pedido dele também?
Vocês têm um problema com o Max,deviam procurar uma consulta na área da psicologia
Agora anda no psicólogoO Max ainda vai chorar aquele derrame cerebral que teve em Espanha
Not the point, os Ferrari ganharam performance por baixar o carro por isso entende-se o porque, os Mclaren não ganharam nada por isso para que é que a Mclaren o ia fazerE? Os regulamentos da FIA normalmente não julgam as consequências, mas sim os actos. O ano passado Russell ganhou a corrida em Spa, mas acabou desclassificado pelo mesmo motivo. Só deve haver penalizações quando ganham, criando assim um precedente perigoso? Como se já não bastasse as inconsistências da FIA e dos comissários.
No caso da Ferrari entende-se, porque são tão incompetentes que não conseguem resolver os problemas com a altura do chassi, então optam por contornos que possam roçar a ilegalidade e isto apenas é mais uma pérola da época desastrosa da Ferrari. E agora andam a fazer Lift and Coast em todas as corridas, se não também aqueles freios vão à vida.Not the point, os Ferrari ganharam performance por baixar o carro por isso entende-se o porque, os Mclaren não ganharam nada por isso para que é que a Mclaren o ia fazer
Não foi lift and coast, foi mesmo lift só, e foi por combustível não teve nada a ver com a altura.No caso da Ferrari entende-se, porque são tão incompetentes que não conseguem resolver os problemas do carro, então optam por contornos que possam roçar a ilegalidade e isto apenas é mais uma pérola da época desastrosa da Ferrari.
Porque a McLaren o ia fazer? O Lando no final da corrida ia a fazer Lift and Coast, não foi certamente por vontade própria. Quanto à McLaren que não tinha a nada a ganhar também não é assim, pois Lando acabou em 2º lugar numa pista que já era sabido não ser nada favorável à McLaren. E um 2º lugar certo que não garante um título no momento, mas seria uma perfeita gestão de danos para Lando e para a McLaren. Mesmo com esta desclassificação, o Lando continua com uma vantagem significativa e pode acabar a sprint em 4º e acabar as duas restantes corridas em 3º.
o problema da Ferrari está na própria concepção do carro que obriga os pilotos sistematicamente a terem que poupar combustívelNo meio de todo este fuck up, não se esqueçam que a Ferrari não acaba no pódio, porque deixam um rookie com pneus com 48 voltas lhes ganhar 5 segundos nas últimas 2 voltas.
