Penso que é por causa disto.O hate que o moço leva é realmente qualquer coisa, ainda gostava de saber o que fez para tal
Se calhar era melhor arriscar e espetar-se na primeira curva![]()
Penso que é por causa disto.O hate que o moço leva é realmente qualquer coisa, ainda gostava de saber o que fez para tal
É só inveja.O hate que o moço leva é realmente qualquer coisa, ainda gostava de saber o que fez para tal
O Verstappen ainda ha 2 dias andou a lamber gravilha e até fodeu o carro e é tratado como goat(LOL)Penso que é por causa disto.![]()
Eu acho o Lando um piloto rápido, mas demasiado inconsistente.O Verstappen ainda ha 2 dias andou a lamber gravilha e até fodeu o carro e é tratado como goat(LOL)
Parece moda para alguma gente dar hate no Norris, deve ser por causa da magui
Mas eu nem estou a dizer que são iguais que não são, o Verstappen é melhor, mas pelo que se le por aqui parece que o Norris nem na F3 tinha lugarEu acho o Lando um piloto rápido, mas demasiado inconsistente.
O Max é um piloto mais completo. Não é por falta de qualidade que muitos não gostam dele.
O problema de Lando é mais mental, mas se ganhar terá todo o mérito do mundo. Não vamos esquecer que foi a McLaren que fez m**da em Las Vegas, um piloto ganhar nestas circunstâncias é preciso ter pulmão.Eu acho o Lando um piloto rápido, mas demasiado inconsistente.
O Max é um piloto mais completo. Não é por falta de qualidade que muitos não gostam dele.
Se Max em Abu Dhabi ficar em 1° e Lando em 3°, Max é campeão por ter mais vitórias que Lando. Os 3 pilotos neste momento têm o mesmo número de vitórias.Está mais que feito.
Piastri passa para 3º e o Lando só vai precisar de 3º para ser campeão.
Ele fica, a menos que esteja a ver mal, com 11 pontos de vantagem. 3º só perde 10.Se Max em Abu Dhabi ficar em 1° e Lando em 3°, Max é campeão por ter mais vitórias que Lando. Os 3 pilotos neste momento têm o mesmo número de vitórias.
Nem penses que a Mclaren não deixa o Norris ficar à frente do Piastri caso chegue a esse pontoSe Max em Abu Dhabi ficar em 1° e Lando em 3°, Max é campeão por ter mais vitórias que Lando. Os 3 pilotos neste momento têm o mesmo número de vitórias.
Se estiver como está Max fica a 10 pontos de Lando. Neste momento a diferença é de 25 pontos com o sprint de ontem.Ele fica, a menos que esteja a ver mal, com 11 pontos de vantagem. 3º só perde 10.