Fórmula 1 - 2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,915
44,892
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Casamento perfeito, um que nunca será campeão (infelizmente) e a Ferrari não será capaz de ter um carro capaz de lutar pelo título.
Vamos ter calma
Supostamente a Ferrari este ano tem 3 upgrades de motor que pode fazer,o que os pode levar para muito perto da Mercedes.
Nunca podemos afirmar isso,até porque nem estão longe

designer

Arquibancada
18 Dezembro 2025
103
147
Mas ninguém sabe o que se vai passar nos próximos 5 ou 6 anos.
Quando tens 2 pilotos como a Ferrari tem,em que um deles é um dos melhores da história, um dia pode encaixar e correr bem.
Fala-se o Lewis irá reformar-se, vamos ver.

O Charles é um bom piloto, mas para mim a melhor dupla que a Ferrari teve num passado recente foi com o Sainz.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,492
25,778
O Toto não é dessa opinião e deixa isso claro em todas as entrevistas.
Não ligo nada a isso

Tu estás a ver o Verstappen ir para qualquer equipa e aceitar outra coisa que não seja ele ser o nº1 declarado?
E pelo outro lado imagina que o Kimi é campeão ou quase e a Mercedes ia simplesmente relega-lo para segundo piloto a correr para o Verstappen?

Não ia acontecer

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,915
44,892
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não ligo nada a isso

Tu estás a ver o Verstappen ir para qualquer equipa e aceitar outra coisa que não seja ele ser o nº1 declarado?
E pelo outro lado imagina que o Kimi é campeão ou quase e a Mercedes ia simplesmente relega-lo para segundo piloto a correr para o Verstappen?

Não ia acontecer
Mas ele a ir para a Mercedes será o número 1 declarado porque é de longe o melhor piloto do mundo.
E ele nem precisa que lhe digam que será o piloto número 1,ele mostra isso em pista rapidamente.
Depois é tudo o que a Mercedes pretende fora da F1,com a WEC e outros objetivos no horizonte, o Max é para a Mercedes o que já tiveram oportunidade de fazer com o Hamilton e por alguma razão falharam redondamente.
Mas seja qual for o piloto principal da Mercedes, hoje ou daqui a 5 anos, é sempre injusto porque para o Toto o Max é simplesmente o melhor e ele deixa isso bem claro,assim como o desejo de o ter na equipa.

Depois o Kimi e o Max gostam muito um do outro,é algo que deixará o Toto bem confortável com uma possível junção.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,492
25,778
Mas ele a ir para a Mercedes será o número 1 declarado porque é de longe o melhor piloto do mundo.
E ele nem precisa que lhe digam que será o piloto número 1,ele mostra isso em pista rapidamente.
Depois é tudo o que a Mercedes pretende fora da F1,com a WEC e outros objetivos no horizonte, o Max é para a Mercedes o que já tiveram oportunidade de fazer com o Hamilton e por alguma razão falharam redondamente.
Mas seja qual for o piloto principal da Mercedes, hoje ou daqui a 5 anos, é sempre injusto porque para o Toto o Max é simplesmente o melhor e ele deixa isso bem claro,assim como o desejo de o ter na equipa.
Dude, a Mercedes não fez isso com o Hamilton vs Rosberg, se achas que ia fazer do Kimi um simples cão de fila acho que vais ter uma surpresa

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,915
44,892
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Dude, a Mercedes não fez isso com o Hamilton vs Rosberg, se achas que ia fazer do Kimi um simples cão de fila acho que vais ter uma surpresa
Mas a Mercedes sempre deixou a pista escolher quem é o piloto principal,nem sei bem qual é o problema que estás a ver,nem a ideia do "correr para o Max",uma mentira dita tantas vezes que acaba sempre por colar.
O melhor piloto vê-se na pista e tanto o Antonelli como o Max adoravam o desafio mútuo,disso não tenho dúvidas.

• Like
Reações: Supra-Suminho

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
51,915
49,662
53
Moimenta do Douro

Depois o Kimi e o Max gostam muito um do outro,é algo que deixará o Toto bem confortável com uma possível junção.
A Mercedes quer entrar nos hypercars?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,492
25,778
Mas a Mercedes sempre deixou a pista escolher quem é o piloto principal,nem sei bem qual é o problema que estás a ver,nem a ideia do "correr para o Max",uma mentira dita tantas vezes que acaba sempre por colar.
O melhor piloto vê-se na pista e tanto o Antonelli como o Max adoravam o desafio mútuo,disso não tenho dúvidas.
Foi o que sempre aconteceu na RB pah, não é exclusivo do Verstappen