É triste mas é verdadeGold disse:Tenho pena do próximo presidente, vai ter um duro trabalho... Precisávamos de um Bruno de Carvalho.
Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
É triste mas é verdadeGold disse:Tenho pena do próximo presidente, vai ter um duro trabalho... Precisávamos de um Bruno de Carvalho.
O contrato da MEO ao tempo que já deve estar hipotecado...Calabote disse:Basicamente, pagamos 700 mil euros.
O Fair Play é mesmo uma treta, financeiro ou não.
Parabéns ao Fernando Gomes, conseguiu um prémio da UEFA pela sua capacidade de gestão, nenhuma.
Não se esqueçam que o contrato da MEO vão permitir gerir o clube de forma diferente!
São todos responsáveis mas se tu és um gestor financeiro com capacidade e não agarrado ao taxo ou ditas as tuas regras e os teus lideres aceitam ou se for para fazer o que os outros mandam e depois apresentar resultados destes, muita da culpa é de quem aceita ser gerido desta forma.vampire disse:Culpar o gestor financeiro é não querer culpar o grande responsável pelo "buraco", o gestor pode dizer o que quiser que quem manda não é ele, o presidente da FPF saiu porque era contra certos gastos... a palavra dele serviu de pouco pois todos sabemos que a ultima palavra foi, é e será do presidente.
No meu ponto de vista e para quem trabalha por contra de outrem.. se te negares a seguir as directrizes de quem te paga és despedido, qualquer funcionário que ditar as suas próprias regras e não as do empregador na maioria dos casos e não tenhas duvidas que será despedido. Quem é o empregado que tem o luxo de poder ditar as suas próprias regras e mandar acima do seu patrão? não conheço nenhum!Gold disse:São todos responsáveis mas se tu és um gestor financeiro com capacidade e não agarrado ao taxo ou ditas as tuas regras e os teus lideres aceitam ou se for para fazer o que os outros mandam e depois apresentar resultados destes, muita da culpa é de quem aceita ser gerido desta forma.
Claro, o Gomes é apenas um "pau mandado".vampire disse:Culpar o gestor financeiro é não querer culpar o grande responsável pelo "buraco", o gestor pode dizer o que quiser que quem manda não é ele, o presidente da FPF saiu porque era contra certos gastos... a palavra dele serviu de pouco pois todos sabemos que a ultima palavra foi, é e será do presidente.
o scp só no ano passado é que saiu...é que deixou de estar na lista de cumpridores.apocalypto disse:Nem scp nem regime chegaram a este ponto.
Sinto-me envergonhado!