Fantasy NBA 21/22

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
A titulo pessoal:

Custou-me imenso reactivar a liga, acima de tudo porque... Tive que apagar o nosso Teach, que infelizmente já não está connosco como sabem.

Pedia, caso concordem, em excepcionalmente este ano, até ao fim da temporada, a imagem abaixo ser o avatar da liga lá na página da Yahoo:

TEach.jpg

Obrigado.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,557
4,322
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A titulo pessoal:

Custou-me imenso reactivar a liga, acima de tudo porque... Tive que apagar o nosso Teach, que infelizmente já não está connosco como sabem.

Pedia, caso concordem, em excepcionalmente este ano, até ao fim da temporada, a imagem abaixo ser o avatar da liga lá na página da Yahoo:

Visualizar anexo 6233

Obrigado.
Confirmo a minha participacao. E claro que concordo com a imagem de fundo

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Di Charis

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,780
46,022
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A titulo pessoal:

Custou-me imenso reactivar a liga, acima de tudo porque... Tive que apagar o nosso Teach, que infelizmente já não está connosco como sabem.

Pedia, caso concordem, em excepcionalmente este ano, até ao fim da temporada, a imagem abaixo ser o avatar da liga lá na página da Yahoo:

Visualizar anexo 6233

Obrigado.
Conta comigo novamente e este ano é para ganhar

Obviamente que subscrevo a imagem da liga
 
  • Like
Reações: Di Charis

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,448
2,842
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A Porto All-Stars confirma a presença e a homenagem ao Teach é mais que merecida.

Por acaso vi o tópico quando estava a ver as novas mensagens, mas, ao contrário do normal a menção via @username não me apareceu como um alerta. Pode ter acontecido a outros, e nesse caso, pode passar despercebido este novo tópico.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,780
46,022
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: joao e Di Charis

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,415
3,624
Confirmo a presença…
Porém, tenho uma dúvida: haverá secção de geriatria para escolher jogadores dos lakers ou vamos ter rondas diferentes, estilo NBA 2k21, para escolher os jogadores actuais e o Michael Jordan de 91, o Bird de 87, o Magic, o Carmelo, o Howard, etc.? Obrigado antecipadamente pelo esclarecimento…
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Confirmo a presença…
Porém, tenho uma dúvida: haverá secção de geriatria para escolher jogadores dos lakers ou vamos ter rondas diferentes, estilo NBA 2k21, para escolher os jogadores actuais e o Michael Jordan de 91, o Bird de 87, o Magic, o Carmelo, o Howard, etc.? Obrigado antecipadamente pelo esclarecimento…
Secção de Geriatria... não é preciso ir tão longe como Jordan e Bird, basta o roster dos lakers deste ano, não te esqueças a imagem que colocaste no tópico da NBA:


 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,933
7,043
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
após a nota do @rucaque , vou sublinhar o aviso à navegação, para ter a certeza que são todos avisados e para que me confirmem a participação na edição deste ano:

@Treinador de Bancada
@BranzeloDeco
@DrGero
@Marmita
@bernardoferreira
@Pombal
@Gonçalo10
@Sam93
@joao
@jorgcastro

confirmados:

@wata
@rucaque
@Aragami
@jcmp17
@deco macau
Não tinha recebido notificação...

Confirmo a participação dos Porto Grizzlies.

E é claro que concordo com a homenagem ao Teach. Mais que merecida! 💙
 
  • Like
Reações: Di Charis

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,733
780
  • Like
Reações: Di Charis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,526
21,765
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se faltar um para completar a liga eu poderei juntar-me.
Mas como nunca joguei nada do género não me importo de dar a vaga a alguém mais competitivo
 
  • Like
Reações: Di Charis