Fantasy NBA 21/22

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se houver vaga estou disponivel para nao participar.
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
@BranzeloDeco
@Sam93
@Gonçalo10

Tinha pedido para confirmarem a participação até à meia noite, vou estender o prazo até às 15h de dia 13/10, mesmo que não me tenham respondido aos 82984232 pedidos, a liga não é minha e tenho 0 gozo em tirar seja quem for, se não responderem até então... pronto.
@Di Charis Este ano não participo...

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Di Charis

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
@Treinador de Bancada @wata @DrGero @Marmita @Pombal @rucaque @Aragami @joao @jorgcastro @jcmp17 @deco macau @Raba

@Mehdi

Ponto da Situação:

Após o fecho do prazo para confirmarem a renovação da participação da liga e a adição do @Raba , somos de momento 14.

Temos um candidato a participar no @Mehdi , mas precisamos de mais um - a liga tem sempre que ser par.

Vou colocar um aviso no tópico da NBA.
Se até à meia noite de sexta, aparecer alguém, fechamos com 16.
Se não aparecer, fechamos com 14.

O Draft será domingo pelas 21h - oficializo depois de fechar o número de participantes na liga.
Aceitam-se sugestões caso a hora não dê jeito.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,521
21,754
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
@Treinador de Bancada @wata @DrGero @Marmita @Pombal @rucaque @Aragami @joao @jorgcastro @jcmp17 @deco macau @Raba

@Mehdi

Ponto da Situação:

Após o fecho do prazo para confirmarem a renovação da participação da liga e a adição do @Raba , somos de momento 14.

Temos um candidato a participar no @Mehdi , mas precisamos de mais um - a liga tem sempre que ser par.

Vou colocar um aviso no tópico da NBA.
Se até à meia noite de sexta, aparecer alguém, fechamos com 16.
Se não aparecer, fechamos com 14.

O Draft será domingo pelas 21h - oficializo depois de fechar o número de participantes na liga.
Aceitam-se sugestões caso a hora não dê jeito.
E a ordem do draft?
É tudo feito na mesma altura?
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
@Treinador de Bancada @wata @DrGero @Marmita @Pombal @rucaque @Aragami @joao @jorgcastro @jcmp17 @deco macau @Raba

@Mehdi

Ponto da Situação:

Após o fecho do prazo para confirmarem a renovação da participação da liga e a adição do @Raba , somos de momento 14.

Temos um candidato a participar no @Mehdi , mas precisamos de mais um - a liga tem sempre que ser par.

Vou colocar um aviso no tópico da NBA.
Se até à meia noite de sexta, aparecer alguém, fechamos com 16.
Se não aparecer, fechamos com 14.

O Draft será domingo pelas 21h - oficializo depois de fechar o número de participantes na liga.
Aceitam-se sugestões caso a hora não dê jeito.
Heyyy calma eu estava na tanga. Eu disse que estava disponivel para nao participar 😂

Façam a vossa liga com 14 à vontade.

Lamento se trouxe alguma confusao.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Heyyy calma eu estava na tanga. Eu disse que estava disponivel para nao participar 😂

Façam a vossa liga com 14 à vontade.

Lamento se trouxe alguma confusao.
Confusão??
Mas tu achas que é fácil gerir quem participa, quem não participa, drafts em fusos horários do pacifico, subornos dos membros da liga, etc?

tás desculpado pela confusão.

Deixo então aos membros da liga para opinarem se fecho com 14 ou faço o anuncio no tópico da nba para ver se mais alguém participa.
 
  • Haha
Reações: joao e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,764
45,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@Di Charis mete no tópico da NBA se mais alguém quer participar

Podem aparecer mais 2 à última da hora (embora 14 até seja o número ideal de participantes)
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,415
3,624
Eu sugiro que a ordem do draft seja feita com base na última época da NBA, sendo que os participantes representarão as respectivas equipas.
Assim, o primeiro a escolher será o adepto dos Bucks; depois o dos Suns, etc...
Em último escolhem os dos Lakers... só por serem dos Lakers...:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: joao e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,764
45,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sugiro que a ordem do draft seja feita com base na última época da NBA, sendo que os participantes representarão as respectivas equipas.
Assim, o primeiro a escolher será o adepto dos Bucks; depois o dos Suns, etc...
Em último escolhem os dos Lakers... só por serem dos Lakers...:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
O ano passado fui o último a escolher e fiquei a 2 blocks de ser campeão 😉
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,445
2,814
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Tanto quanto consigo perceber do histórico do site da Yahoo, fica aqui a lista dos campeões.
Curiosamente algumas equipas já fizeram o caminho dos Seatlle Supersonics ou dos Washighton Bullets e, ou deram lugar a outras ou mudaram de nome.

2020/21 - GeroTrades
2019/20 - Custoias Dragons
2018/19 - **
2017/18 - Custoias Dragons
2016/17 - Marega hoops Squad
2015/16 - Porto All-Stars
2014/15 - Claudio Basket
2013/14 - Não realizado ?
2012/13 - White Mamba

** Penso que a liga decorreu no site da ESPN? Alguém se lembra quem foi o campeão nesta temporada ?
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,311
1,317
Tanto quanto consigo perceber do histórico do site da Yahoo, fica aqui a lista dos campeões.
Curiosamente algumas equipas já fizeram o caminho dos Seatlle Supersonics ou dos Washighton Bullets e, ou deram lugar a outras ou mudaram de nome.

2020/21 - GeroTrades
2019/20 - Custoias Dragons
2018/19 - **
2017/18 - Custoias Dragons
2016/17 - Marega hoops Squad
2015/16 - Porto All-Stars
2014/15 - Claudio Basket
2013/14 - Não realizado ?
2012/13 - White Mamba

** Penso que a liga decorreu no site da ESPN? Alguém se lembra quem foi o campeão nesta temporada ?
Não interessa mencionar esse ano ... Foi um ano atípico que até deu para o Di Charis ser campeão
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Tanto quanto consigo perceber do histórico do site da Yahoo, fica aqui a lista dos campeões.
Curiosamente algumas equipas já fizeram o caminho dos Seatlle Supersonics ou dos Washighton Bullets e, ou deram lugar a outras ou mudaram de nome.

2020/21 - GeroTrades
2019/20 - Custoias Dragons
2018/19 - **
2017/18 - Custoias Dragons
2016/17 - Marega hoops Squad
2015/16 - Porto All-Stars
2014/15 - Claudio Basket
2013/14 - Não realizado ?
2012/13 - White Mamba

** Penso que a liga decorreu no site da ESPN? Alguém se lembra quem foi o campeão nesta temporada ?
PUMP FAKE PARTY

índice.jpg

@Aragami campeão em titulo por mais tempo :cool::cool::cool::cool:

(ok, meteu-se a pandemia, mas seja como for, o meu reinado durou e durou e durou...)
 
  • Like
Reações: Aragami