Fantasy RealFevr Primeira Liga 2022/23

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,127
2,098
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ora bem, malta... Estamos a 5 dias do início da liga. Como estão as vossas equipas? Ainda algumas dúvidas? Bora trocar ideias.


@xandre7 @Jorge_Dragao_Aveiro @eljoni @ratobiblioteca @Mark_Draven @incrivelhulk @J8rds @ONFIRE @nike @Dragão de Viena @R2-D2 @cigano
Equipa praticamente feita.
Do Porto, Taremi é obrigatório.
Pepê pode ser um grande diferencial.
Ele está a jogar mais recuado do que o habitual, mas com o regresso de Otávio (só na 2ª jornada), subirá novamente no terreno e penso que esta será a época de afirmação/consolidação do Pepê.
 
  • Like
Reações: momentgod

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,809
2,423
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Equipa praticamente feita.
Do Porto, Taremi é obrigatório.
Pepê pode ser um grande diferencial.
Ele está a jogar mais recuado do que o habitual, mas com o regresso de Otávio (só na 2ª jornada), subirá novamente no terreno e penso que esta será a época de afirmação/consolidação do Pepê.
Li algures pelo twitter que na 4ª jornada provavelmente iria ser importante usar wildcard. Alguma razão em específico para tal? Ainda não fui ver o calendário após os primeiros três jogos, portanto.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,869
2,912
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Ora bem, malta... Estamos a 5 dias do início da liga. Como estão as vossas equipas? Ainda algumas dúvidas? Bora trocar ideias.


@xandre7 @Jorge_Dragao_Aveiro @eljoni @ratobiblioteca @Mark_Draven @incrivelhulk @J8rds @ONFIRE @nike @Dragão de Viena @R2-D2 @cigano
Já fiz a equipa umas três vezes e só a vou fechar na sexta-feira. O ano passado foi mais fácil porque houve a taça da liga antes do campeonato e conaigui perceber mais ou menos os titulares das equipas mais pequenas
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,127
2,098
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Li algures pelo twitter que na 4ª jornada provavelmente iria ser importante usar wildcard. Alguma razão em específico para tal? Ainda não fui ver o calendário após os primeiros três jogos, portanto.
Talvez por conta do clássico Porto x Sporting na 3ª jornada
Comprar Sporting depois desse jogo. Digo eu.
Mas a utilização do wildcard depende muito de como a tua equipa estiver após as 1ªs jornadas.
Este ano, como há WC durante o Mundial (J14), pode haver a tentação de usar cedo.
Mas guardar o WC para o pós fecho do mercado também pode ser bom
 
  • Like
Reações: momentgod

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,809
2,423
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Talvez por conta do clássico Porto x Sporting na 3ª jornada
Comprar Sporting depois desse jogo. Digo eu.
Mas a utilização do wildcard depende muito de como a tua equipa estiver após as 1ªs jornadas.
Este ano, como há WC durante o Mundial (J14), pode haver a tentação de usar cedo.
Mas guardar o WC para o pós fecho do mercado também pode ser bom
Faz sentido. Mas de qualquer modo, temos um dos wildcards obrigatório na altura do mundial, portanto.
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,809
2,423
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
As minhas dúvidas prendem-se:

- Rafa, ou trocar pelo Pote ou Pêpê (sendo que isso também obriga a montar a equipa de modo diferente);
- Marco como guardar-redes principal, ou colocar outra opção;
- Matheus Reis ou Porro, ou até nenhum deles;
- Gonçalo Ramos, dependendo se fica ou não.
- Tiago Gouveia, dependendo se ganha a titularidade ou não.

É basicamente isto. Metade da equipa ainda me dá dúvidas!
 

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,797
1,051
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Eu tenho sempre problemas a montar a equipa porque só posso ter 3 de cada equipa: tenho 3 do Porto (um talvez não seja titular), 3 do Boavista, 2 do Braga, 2 do Guimarães, 2 do Paços, 2 do Estoril e 1 dos Calimeros mas a custo.
 
  • Like
Reações: momentgod

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,809
2,423
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Eu tenho sempre problemas a montar a equipa porque só posso ter 3 de cada equipa: tenho 3 do Porto (um talvez não seja titular), 3 do Boavista, 2 do Braga, 2 do Guimarães, 2 do Paços, 2 do Estoril e 1 dos Calimeros mas a custo.
Eu tento não ter mais do que 2 de cada equipa, para cobrir mais jogos e minimizar perdas. Há exceções, como por exemplo jornadas seguidas em que equipas têm jogos teoricamente acessíveis. (como por exemplo, as primeiras 3 jornadas do benfica na liga)
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Li algures pelo twitter que na 4ª jornada provavelmente iria ser importante usar wildcard. Alguma razão em específico para tal? Ainda não fui ver o calendário após os primeiros três jogos, portanto.
Talvez coincide com o fecho do mercado e já vão estar todos os jogadores na app disponíveis para escolha
Eu normalmente as duas wildcards no fecho dos dois mercados por essa razão
 
  • Like
Reações: momentgod