FC Porto nas Redes Sociais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sim, a opção com a Turquia também é boa, porque é um dos países mais próximos de mim (ainda mais perto do Cazaquistão). Mas também há um problema com o idioma, embora muitas pessoas na Turquia conheçam bem o russo. Eu tenho que falar um bom inglês, isso ainda é um problema e então talvez eu possa ir para a Turquia. A Grécia já é mais difícil. Os voos são muito caros.

Este ano foi muito ruim. Covid arruinou muito para todos. Não sei o que vai acontecer no próximo ano, mas espero que possamos neutralizar a pandemia. Embora não possamos ir ao estádio e não possamos voar para outros países (apenas alguns deles são possíveis), é difícil falar sobre isso.

Putin ordenou o início da vacinação contra a Covid já na próxima semana. Ainda sou cético em relação ao Sputnik V, embora a mídia diga que é seguro e muito eficaz. Não acredito na mídia porque há muitas mentiras. Não sou daqueles que estão na “zona de risco”, mas cada um de nós pode morrer de vírus, infelizmente, cada organismo é individual. Temos muitos casos e muitas mortes. Se fizermos o cálculo para a população, isso é menos que décimos de um por cento, mas é. Como sempre, esperamos o melhor.

Eu realmente quero que voltemos à vida normal. Completamente o mundo inteiro.
Pois entendo para mim ir na Turquia não seria problemático aliás até ´retendo ir pois meu avô por parte de mãe era turco,não sou fluente mas entendo umas coisas não sei é se conseguirei falar mas lendo eu entendo algo.
Esta pandemia arruinou o planeta está todo mundo de cócoras para este vírus e ninguém sabe quando terminará e está a matar muito.
Infelizmente não é só no Putin e na mídia russa penso que isso é global ,ninguém acredita em ninguém ,o jornalismo anda tendencioso e péssimo em todos os países.
Espero que seja lá que vacina for resolva o problema pelo menos que seja eficaz venha ela de onde vier isso não é relevante.
 

IvaNFCPortO

Superior
2 Dezembro 2020
15
104
Kanevskaya
fcporto.su
Pois entendo para mim ir na Turquia não seria problemático aliás até ´retendo ir pois meu avô por parte de mãe era turco,não sou fluente mas entendo umas coisas não sei é se conseguirei falar mas lendo eu entendo algo.
Esta pandemia arruinou o planeta está todo mundo de cócoras para este vírus e ninguém sabe quando terminará e está a matar muito.
Infelizmente não é só no Putin e na mídia russa penso que isso é global ,ninguém acredita em ninguém ,o jornalismo anda tendencioso e péssimo em todos os países.
Espero que seja lá que vacina for resolva o problema pelo menos que seja eficaz venha ela de onde vier isso não é relevante.
Espero que as pessoas ganhem esta guerra 🙏🙏🙏
 
  • Like
Reações: Morais

IvaNFCPortO

Superior
2 Dezembro 2020
15
104
Kanevskaya
fcporto.su
@IvaNFCPortO

Este video que te envio diz muito de nosso clube,Primeiro são 2 lendas das balizas mas se trata do regresso após longos anoa de Jozef Mlaynarczyck guarda-redes campeão europeu pelo nosso clube em 1987.Grande figura nunca será esquecido.

Na verdade, eu conheço o clube muito bem. Eu li muita história. Eu li a história que o clube publica. Estive no Museu do FC Porto. Esse legado é algo irreal. Houve muitos sentimentos. No ano passado, um agente do futebol russo fez um filme sobre o FC Porto. É um filme muito bom.


Este é um filme sobre o clube, sobre o quão grande é o FC Porto.
 

IvaNFCPortO

Superior
2 Dezembro 2020
15
104
Kanevskaya
fcporto.su
Na verdade, eu conheço o clube muito bem. Eu li muita história. Eu li a história que o clube publica. Estive no Museu do FC Porto. Esse legado é algo irreal. Houve muitos sentimentos. No ano passado, um agente do futebol russo fez um filme sobre o FC Porto. É um filme muito bom.


Este é um filme sobre o clube, sobre o quão grande é o FC Porto.
Quando este filme apareceu na Internet, o pessoal do clube imediatamente me enviou um link para avaliá-lo. É um filme muito bom.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Na verdade, eu conheço o clube muito bem. Eu li muita história. Eu li a história que o clube publica. Estive no Museu do FC Porto. Esse legado é algo irreal. Houve muitos sentimentos. No ano passado, um agente do futebol russo fez um filme sobre o FC Porto. É um filme muito bom.


Este é um filme sobre o clube, sobre o quão grande é o FC Porto.
Sim deu para ter uma ideia e mais logo verei com mais calma mas é isso somos o que somos.
Muito bem produzido esse video.Estás até mais atualizado que eu nessa vivência que espero muito brevemente voltar a sentir.
 
  • Love
Reações: IvaNFCPortO

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
@IvaNFCPortO

Este video que te envio diz muito de nosso clube,Primeiro são 2 lendas das balizas mas se trata do regresso após longos anoa de Jozef Mlaynarczyck guarda-redes campeão europeu pelo nosso clube em 1987.Grande figura nunca será esquecido.

Obrigado pela partilha, não consegui perceber quase nada do que aí se diz mas a emoção não tem barreiras linguisticas.

O Mielcarski é do meu tempo, posso estar muito enganado mas penso que estava no estadio quando ele se lesionou gravemente.

Em relação ao Milrnazic, tinha 5 anos quando fomos campeões europeus, mas lembro-me perfeitamente dessa conquista, não é muito normal termos lembranças com 5 anos mas essa tenho...
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,738
8,462
Se os lagartos são 3,5M (aquele comportamento que eles tanto criticam nos vizinhos, de repetir um número até à exaustão para que se torne verdade, mas que também usam) e os vizinhos são 6M, é incrível como um clube com 500 mil adeptos lidera nas redes sociais. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Já sei, é o PdC que manipula aquilo tudo. :LOL:

Se o ridículo matasse... :LOL:
 

IvaNFCPortO

Superior
2 Dezembro 2020
15
104
Kanevskaya
fcporto.su
Também quero pedir-lhe que me ajude se puder. Talvez alguém aqui use o serviço MyWOT? Este é o lugar onde as pessoas avaliam os sites e escrevem comentários alertando sobre sites inseguros.

Como regra, este serviço é utilizado em algumas redes sociais, talvez este tráfego possa ser utilizado em outras plataformas, por isso é importante ter uma boa ranking.

Se alguém puder ajudar, por favor, deixe uma avaliação positiva. O perfil do meu site é publicado aqui.

Isso ajudará na promoção do site. É muito importante que quem deseja conhecer nosso grande clube vá ao site certo.

Muito obrigado!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos