FC Porto TV

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
A nossa app/ tv ta muito mal preparada...

crias conta, e apanhas com um loading N tempo ate falhar...
Depois como falhou, vais tentando.... tipo 10x, sendo que a ultima tambem é falha a criar conta xD
No entanto, extraordinariamente tens emails a cair com "activacao de conta"... e não tens 1, tens tipo N (provavelmente devido as muitas tentativas a criar conta)...

Abres o link de activação, dá erro... fogo... já me cansei, tou a 1h a tentar criar conta para entrar...
Para lancar uma coisa destas mais valia tar quieto?

Transactions, Testes de carga??? Who cares...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
miguel disse:
Testei a App em 3 dispositivos, todos Android e tudo a 95%...So na componente de autenticação é que por vezes não assume logo o acesso.

Mas nada como um clear cache e fica logo acessível.

A app está boa e sei que terá muitas melhorias previstas.

Sobre o pagamento de conteúdos, eu concordo, claro que também não seja um balúrdio. Mas concordo, porque assim o clube gere os acessos, audits e também lucra.

Força Porto!
Achas que ta boa?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,088
26,084
Conquistas
7
108
d4rc92 disse:
A nossa app/ tv ta muito mal preparada...

crias conta, e apanhas com um loading N tempo ate falhar...
Depois como falhou, vais tentando.... tipo 10x, sendo que a ultima tambem é falha a criar conta xD
No entanto, extraordinariamente tens emails a cair com "activacao de conta"... e não tens 1, tens tipo N (provavelmente devido as muitas tentativas a criar conta)...

Abres o link de activação, dá erro... fogo... já me cansei, tou a 1h a tentar criar conta para entrar...
Para lancar uma coisa destas mais valia tar quieto?

Transactions, Testes de carga??? Who cares...
mais valia não lançar uma app destas porque pode estar com problemas durante uns dias?

se o Porto Canal tiver problemas de transmissão uns dias é fechar logo o canal inteiro, então..
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
Epah, até para lançar uma app são amadores.... vão lançar isto sem estar tudo a 100% com a APP?!

Cada cavadela cada minhoca.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,226
12,150
Linkx disse:
Epah, até para lançar uma app são amadores.... vão lançar isto sem estar tudo a 100% com a APP?!

Cada cavadela cada minhoca.
Até grandes tecnológicas têm bugs e problemas nos primeiros dias...
No meu android está a funcionar. O único erro que tive foi na confirmaçãao de registro, mas consegui usar a app sem problema. É verdade que o loading é demorado, mas mandar a app abaixo e reinicia-la resolveu-me o problema.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Cheue disse:
mais valia não lançar uma app destas porque pode estar com problemas durante uns dias?

se o Porto Canal tiver problemas de transmissão uns dias é fechar logo o canal inteiro, então..
gostavas que o teu banco andasse ai a dizer a boca cheia que, olha amanha vai ser lancada uma APP onde vai ser possivel fazer isto isto e aquilo... e tu chegas ao dia tem problemas a criar conta, a validar conta, a fazer login...
Atenção, eu nao consegui passar do login, por isso nao consigo ver se ha mais problemas...

Quando lancas um produto novo, tens que ter a certeza que tem funcionalidades minimas a funcionar a 100%...
Nem que a APP numa primeira fase, so tivesse 2 ou 3 videos, e noticias...
Como utilizador e developer, acho que nao se fez o trabalho de casa...

É que ainda pra mais lancaram-na quando? Sexta feira? Sendo que poderia haver um overflow de gente por causa do jogo de sabado... mais valia terem mandado para o ar a 2 semanas para nao haver o pico que poderá estar a haver..
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,226
12,150
Não me acredito muito que o conteúdo pago sejam os jogos da equipa profissional de profissional... os direitos de transmissão custam muito dinheiro. Principalmente, se forem da champions.

Era bom se tivessem lá os jogos todos dos jogos da equipa sénior de futebol... não me importaria nada de pagar 25€ por mês... a DAZN alemã vai subir para 11,99 em Setembro... e nunca se sabe o que vão transmitir no mês seguinte. Já paguei alguns meses pela merda do serviço, para depois não transmitirem nenhum jogo do Porto durante o mês. Vá lá... na época passada transmitiram todos os jogos do Porto na champions.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
Até as maiores empresas de tecnologia tem problemas nos lançamentos de apps mas um clube de futebol devia de lançar uma app sem qualquer problema!!! Santa paciencia, a internet trouxe a possibilidade de pessoas ignorantes e cheias de certezas brilharem em qualquer sitio que tenha espaço para inserir um comentário.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
d4rc92 disse:
gostavas que o teu banco andasse ai a dizer a boca cheia que, olha amanha vai ser lancada uma APP onde vai ser possivel fazer isto isto e aquilo... e tu chegas ao dia tem problemas a criar conta, a validar conta, a fazer login...
Atenção, eu nao consegui passar do login, por isso nao consigo ver se ha mais problemas...

Quando lancas um produto novo, tens que ter a certeza que tem funcionalidades minimas a funcionar a 100%...
Nem que a APP numa primeira fase, so tivesse 2 ou 3 videos, e noticias...
Como utilizador e developer, acho que nao se fez o trabalho de casa...

É que ainda pra mais lancaram-na quando? Sexta feira? Sendo que poderia haver um overflow de gente por causa do jogo de sabado... mais valia terem mandado para o ar a 2 semanas para nao haver o pico que poderá estar a haver..

Tenho de concordar. Sou tester de software e é inadmissivel que inúmeros utilizadores não consigam fazer a acção mais básica da app: o login.
Pior: se não fosse o link que colocaram aqui da play store nem o download se fazia pois quem pesquisar na play store não encontra a app.
A indexação está mal feita ou o raio que os parta. O site sempre foi uma merda mas tem que haver brio nestas coisas.

 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
Vinha disse:
Até grandes tecnológicas têm bugs e problemas nos primeiros dias...
No meu android está a funcionar. O único erro que tive foi na confirmaçãao de registro, mas consegui usar a app sem problema. É verdade que o loading é demorado, mas mandar a app abaixo e reinicia-la resolveu-me o problema.
Pois têm, por isso é que existe uma fase de testes e despiste de bugs antes de ser lançada.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
jardel disse:
Tenho de concordar. Sou tester de software e é inadmissivel que inúmeros utilizadores não consigam fazer a acção mais básica da app: o login.
Pior: se não fosse o link que colocaram aqui da play store nem o download se fazia pois quem pesquisar na play store não encontra a app.
A indexação está mal feita ou o raio que os parta. O site sempre foi uma merda mas tem que haver brio nestas coisas.
Nao faco ideia de quem tratou disto, mas a imagem que fica é um valente meh
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Linkx disse:
Epah, até para lançar uma app são amadores.... vão lançar isto sem estar tudo a 100% com a APP?!

Cada cavadela cada minhoca.
É comum não tar tudo a 100%, mas as funcionalidades minimas tem que ter.
Como disse antes, é preferivel ter uma app com 1/3 das funcionalidades no ar, mas garantir que estas funcionam, que alguem querer por 30 por uma linha e nao ter nenhuma a dar...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
É que fiz criar conta, e deu SEMPRE erro... Ou seja nunca tive uma mensagem a dizer algo tipo: "Conta criada com sucesso, de seguida ira receber um email de confirmação" ou algo do genero...

Mesmo assim, recebi emails, tipo 3 emails... em que cada um tinha um botão para confirmação, em que cada link nos levava para uma pagina do Porto, onde dizia qqr coisa, como "ocorreu um erro"...

Passado X tempo, recebi um email a dizer Bem vindo...

Mas vou a APP e o login falha. Ja alguém conseguiu fazer login?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Quando colocarem o canal como streaming puro para ver na minha TV, assinarei todos os conteúdos.

Até lá, com telemóveis ou PCs, não obrigado...
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,690
10,571
Porto
d4rc92 disse:
É que fiz criar conta, e deu SEMPRE erro... Ou seja nunca tive uma mensagem a dizer algo tipo: "Conta criada com sucesso, de seguida ira receber um email de confirmação" ou algo do genero...

Mesmo assim, recebi emails, tipo 3 emails... em que cada um tinha um botão para confirmação, em que cada link nos levava para uma pagina do Porto, onde dizia qqr coisa, como "ocorreu um erro"...

Passado X tempo, recebi um email a dizer Bem vindo...

Mas vou a APP e o login falha. Ja alguém conseguiu fazer login?
Nop.

Acontece-me a mesmíssima coisa.

Já limpei cache.
Reinstalei a app.
Reiniciei o telelé.

Login impossível nesta altura.

Android Pie.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,521
2,945
40
Almada
jardel disse:
Tenho de concordar. Sou tester de software e é inadmissivel que inúmeros utilizadores não consigam fazer a acção mais básica da app: o login.
Pior: se não fosse o link que colocaram aqui da play store nem o download se fazia pois quem pesquisar na play store não encontra a app.
A indexação está mal feita ou o raio que os parta. O site sempre foi uma merda mas tem que haver brio nestas coisas.
Somos amadores em tanta coisa.....mas pagamos como top 5 mundial
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
É incrível o amadorismo...tanto teaser para fazer este servicinho...deviam ter vergonha... já fiz download em android e ios e em.nenhum me posso registar, para além de em ios estar otimjzado para iphone.
É esta a imagem do clube que querem dar? Se é, está em consonância com tudo o resto...dasse

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk