FC Porto TV

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não era difícil anunciarem uma versão de testes, que iam passar o jogo mas que sendo uma versão teste poderia apresentar problemas e tal, e o pessoal ia compreender.

Anunciaram-nos um produto final que afinal de acabado tem pouco.

No entanto estou contente com esta inovação e espero que rapidamente esteja a funcionar a 100% para poder desfrutar dela.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Cá para mim a App não passou por uma equipa de testes e nem testes de carga teve.

Quiseram fazer os testes com o público só pode.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,715
10,737
Porto
mifisarte disse:
O Porto deve ser certamente o clube do mundo com mais APP.

É a do clube, do museu, do seat, a do eats, a da Porto TV...
Ainda no outro dia pensava nisso mesmo... Não deixa de ser sintomático.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
mifisarte disse:
O Porto deve ser certamente o clube do mundo com mais APP.

É a do clube, do museu, do seat, a do eats, a da Porto TV...
e que jeito que dão...

nesse aspeto está de parabéns.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
Linkx disse:
Lol. Estamos a falar de uma app oficial de um clube, que será usada por milhares de pessoas. É preciso ter noção das coisas..
Epá... até serviços de stream tiveram problemas de início... com um mercado bem maior que o nosso... lembro-me bem de pessoal falar em problemas na amazon prime e no netflix.

E mesmo em serviços que nem são novos... tipo Udemy. Já tive alguns problemas com eles. Da última vez que fizeram promoções de "Black-Friday", não dava para efectuar pagamentos, os vídeos não funcionavam (sobrecarga)... e depois, apesar de haverem promoções, como os serviços não estavam a funcionar, não podia usufruír das promoções... depois de muito reclamar, lá consegui um voucher de 5 dólares (apesar do voucher da promoção ser de 10 dólares).

Software é mesmo assim. E mesmo em sprints onde tens testes planeados e afins, acabas sempre por ter surpresas - quase sempre por mau planeamento e má recolha de requisitos (e clarificação), mas nem sempre.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,017
1,269
Estádio do Dragão
Massive disse:
Cada vez que vou ao separador "Descobrir" e clico numa das opções em cima (Programas/Jogos/Filmes), a app crasha.

O resto funciona bem.
Pessoal continuo com o mesmo problema.
Já reinstalei a app e tal mas nada de novo.

Mais alguém com este stress? Alguma sugestão?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Projeto anedótico este da Porto/TV mais parece que é dirigido para uma seita secreta.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,634
3,477
Invicta
Estou com um problema comum a muitos, a colocar o número de sócio e a pass diz que não é possível efectuar login.
 
J

JAEP

Guest
É preciso mais exemplos destes de como uma TV de um clube deve ser dirigida?
E como a informação / noticias / interação constante devem ser publicadas?

https://www.youtube.com/watch?v=mhNqwg0lZwU

O FC Porto TV / Porto canal dão imagens de arquivo dos treinos do FC Porto, isso é tão ridiculo em pleno sex XXI
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,587
3,326
Vila do Conde, 1974
eu instalei a app no meu iphone mas qd tento abrir fica a pensar e não dá nada...não percebo

em baixo diz entrar mas não consigo sequer passar para essa fase de login
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,202
29,402
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
lucho disse:
eu instalei a app no meu iphone mas qd tento abrir fica a pensar e não dá nada...não percebo

em baixo diz entrar mas não consigo sequer passar para essa fase de login
Acontece-me o mesmo já há uns dias! Conheço gente que se fartou e já apagou a app.

Era bom que o @Francisco J. Marques pudesse explicar o que se passa no programa desta noite. Uma questão de cortesia e esclarecimento aos sócios e adeptos do NGC e não só. Houve muita gente por esse mundo fora que de certeza que fez o download da FC Porto TV.

Estas complicações também passam por tornar-se numa questão de imagem do FCP.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
Nas últimas duas semanas, a maioria dos directos anunciados não estão disponíveis. Mais alguém tem esse problema?
O pior é que, desde que disponibilizaram a FC Porto TV app, os directos deixaram de estar disponíveis no site do Porto Canal... nem sequer as antevisões dos jogos, nem os relatos da rádio portuense... tenho de usar sempre o telemóvel :s.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Vinha disse:
Nas últimas duas semanas, a maioria dos directos anunciados não estão disponíveis. Mais alguém tem esse problema?
O pior é que, desde que disponibilizaram a FC Porto TV app, os directos deixaram de estar disponíveis no site do Porto Canal... nem sequer as antevisões dos jogos, nem os relatos da rádio portuense... tenho de usar sempre o telemóvel :s.
Por aqui não tenho tido esse problema. Tem funcionado bem.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,443
2,812
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Vinha disse:
Nas últimas duas semanas, a maioria dos directos anunciados não estão disponíveis. Mais alguém tem esse problema?
O pior é que, desde que disponibilizaram a FC Porto TV app, os directos deixaram de estar disponíveis no site do Porto Canal... nem sequer as antevisões dos jogos, nem os relatos da rádio portuense... tenho de usar sempre o telemóvel :s.
Não estava a ser fácil conseguir fazer o registo (já tinha tentado anteriormente sem sucesso e ontem durante o jogo de andebol demorou os primeiros 15 minutos do jogo a alcançar, com várias tentativas e refresh's), mas depois de conseguir vi o resto do jogo sem problemas no telemóvel (android).
Ainda consegui ver o resumo do Porto - sportem da Elite Cup de Hóquei, que não tinha conseguido ver ainda. 
 
15 Março 2012
4,441
3,459
Finalmente uma versão web! Creio que o @Morais vai gostar disto.

Uma versão web é óptimo para aquelas pessoas que ou não têm telemóvel, ou têm mas nem sempre estão com disposição de ver vídeos com um tamanho pouco maior que a palma da mão.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dragao das Antas disse:
Finalmente uma versão web! Creio que o @Morais vai gostar disto.

Uma versão web é óptimo para aquelas pessoas que ou não têm telemóvel, ou têm mas nem sempre estão com disposição de ver vídeos com um tamanho pouco maior que a palma da mão.
Deste-me a notícia do dia,muito obrigado @Dragao das Antas  .Dessa forma poderei ver o Porto Canal em nossas transmissões desportivas.Sim só tenho como ver por computador ,telemóveis aboli de minha vida pós falecimento de minha mãe em 2011 e não sinto a mínima saudade,claro que tenho um telefone fixo para alguma emergência.Eu vou tentando ver quando acho um stream .moro fora não tenho as mesmas ferramentas e aqui vale qualquer coisa para ver NGC.