Sabes la se so agora tinham a app pronta, qual é o desespero? Vai dar no porto canal.RicardoPortista99 disse:Isto já devia estar feito há imenso tempo , porque anunciar uma data se as coisas ainda não estão certas ?
até no céu por ti eu vou cantar
Sabes la se so agora tinham a app pronta, qual é o desespero? Vai dar no porto canal.RicardoPortista99 disse:Isto já devia estar feito há imenso tempo , porque anunciar uma data se as coisas ainda não estão certas ?
até no céu por ti eu vou cantar
O problema aqui não foi amadorismo, foi as pessoas não perceberem o que o FJM disse, ele disse que podia estar hoje mas que não podia confirmar porque não dependia do clube, que ainda estavam a espera de aprovação.elnino_diogo disse:Foi exactamente o que eu disse de tarde também.
Amadorismo.
Se anunciam uma data de lançamento é porque a app deveria estar pronta , oh amigo eu não estou desesperado , apenas estou a constatar um factogrqe6 disse:Sabes la se so agora tinham a app pronta, qual é o desespero? Vai dar no porto canal.

ninguém faz essas aplicações sem estar no google play ou app store..Lucho75 disse:Eu não percebo é como não disponibilizam as app's através do site.
Foda-seee não há pessoas qualificadas a trabalhar no Porto?
Parece tudo amador que não sabe o que anda a fazer.
Ou então a média de idades da estrutura já é tão avançada que não sabem que eatamos no eec. XXI