FC Porto TV

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,233
7,427
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Pelo que entendi so esta disponível para Android,será disponibilizado para IOS posteriormente?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Alguém me pode ajudar? Fiz o registo na App. Recebi o email de confirmação e recebi o email a dizer que estava registado.

Mas quanto tento fazer login diz que está errado. Tento fazer o recuperar password e não recebo email nenhum. Tento fazer novo registo e diz que estou registado. O que posso fazer?
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,208
1,213
Braga
brazuca disse:
Pelo que entendi so esta disponível para Android,será disponibilizado para IOS posteriormente?
Sim. Falta a Apple aprovar.
Foi submetida a ambas mas só a Google aprovou ainda.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,307
43
45
Ostracizado disse:
Ja fui em tempps sócio e recebia emails. Será por isso? Mas ja n sou.  Se rentar recuperar pede numero de sócio. Coisa que ja N tenho
Não aplicação não dá para por o e-mail quando se pede para recuperar??
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,148
16,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parece uma boa APP, só se torna chato receber sempre um email de aviso de inicio de sessão.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,307
43
45
Ostracizado disse:
Nao. Pede nr socio. Depoia tem uma opcao criar conta, e qd faço isso diz quw o mail ja está registado...
É tentar esse e-mail e as possíveis passwords que eram usadas na altura!!

Outra maneira de tentar seria instalar a app FCPorto e tentar o registo ou recuperação de password..
 
2 Abril 2012
4,211
815
Já está disponível para IOS.

Como já previa, a app está optimizada/formatada para Iphone e não Ipad... lamentável... especialmente sendo uma app de transmissão de tv/videos.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
1,975
4,160
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
WinningSince1893 disse:
Já está disponível para IOS.

Como já previa, a app está optimizada/formatada para Iphone e não Ipad... lamentável... especialmente sendo uma app de transmissão de tv/videos.
Como? Não encontro na App Store.