FC Porto TV

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Blue Dragon disse:
Confrontar alguém que vem mentir , por mais de uma vez, que a FC Porto TV é paga não é poluir o tópico.
Eu acho que chamar mentiroso e pequeno aos outros é ético.

E não querer perceber o que eles estão a dizer é admirável.

Mas basta responder a uma coisa, a App não vai ter conteúdos pagos? Como garantes que seja uma App só para portistas?

Obrigado pela construtividade...
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
isto deve ser daquele tipo de marketing em q se emite duas ou três postas de pescada cá para fora para por toda a gente - até não-portistas - a falar disto.
deve estar muita gente - objetivo cumprido

deve estar muita gente a dizer mal - provavelmente considerado irrelevante em face da forma quase clandestina como aparece isto tudo

fiz download da app em IOS muito cedo hoje.

uma notificacao p/mail em cada login, e “crash” a ver algum dos conteudos...tb nao percebo pq o formato de display tem de ser o maior possivel e nao dar para rodar.

no site nao vi nada, no facebook ha um post sobre isto e mais nada....

isto deve ser tao avancado que ninguem percebe.

uma coisa eu tenho a certeza...esta aqui um trabalhinho fraco.
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
neste momento a app esta com
imagens do Porto Canal. Isso so por si já é uma vantagem...ter o Porto Canal sempre na app. será?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,551
10,212
Testei a App em 3 dispositivos, todos Android e tudo a 95%...So na componente de autenticação é que por vezes não assume logo o acesso.

Mas nada como um clear cache e fica logo acessível.

A app está boa e sei que terá muitas melhorias previstas.

Sobre o pagamento de conteúdos, eu concordo, claro que também não seja um balúrdio. Mas concordo, porque assim o clube gere os acessos, audits e também lucra.

Força Porto!