FC Porto TV

15 Março 2012
4,422
3,387
lucho disse:
a versão web como funciona? tem q se instalar alguma coisa tb?
Só tens que te registar no site como sócio ou como utilizador normal. Se já estiveres registado pela app podes entrar no site com os mesmos dados de utilizador/sócio da app.

Após isso inicias a sessão e tens acesso aos vídeos. Não precisas de instalar nada.
 
15 Março 2012
4,422
3,387
Mais alguém a ter problemas em entrar na versão web através do número de sócio?

Desde ontem que não consigo entrar e indica sempre este erro.

 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,935
51,064
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Fdx!!!! Grande @Pedro Bragança nesta última intervenção. E assim mesmo, vamos a eles c@ralho, chega desta merd@!!!

O @Diogo Faria tambem esteve muito bem. Grande programa, são dos nossos melhores Pontas de Lança!!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
fjpfcp disse:
Fdx!!!! Grande @Pedro Bragança nesta última intervenção. E assim mesmo, vamos a eles c@ralho, chega desta merd@!!!

O @Diogo Faria tambem esteve muito bem. Grande programa, são dos nossos melhores Pontas de Lança!!
Este era o discurso que o presidente deveria ter!!!

1. Dizer que se os árbitros não marcaram lances tão óbvios, foi mesmo porque não quiseram!!!! Aquilo não oferece dúvida nenhuma e a ninguém!!!!
2. Roubaram-nos 2 pontos que podem significar um campeonato.....
3. Exigir que a justiça funcione!!!!, porque é que processos com indícios tão fortes e cristalinos não avançam????
4. Não reconhecer como sempre disse os campeonatos que os cabrões roubaram, este século foram 6, não há dúvida nenhuma!!!

Têm que saber que vão pagar um preço bem alto, muito alto..., pelas putas todas que andam a fazer....

Os filhas da puta têm que ficar com medo.....,  muito medo.....
 
  • Love
Reações: Ivo Gonçalves

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,293
25,723
Muito bem a FC Porto TV no especial Dragon Force que está a fazer neste momento no Dragão. Infelizmente os pais destes miúdos não podem assistir ao vivo a este torneio mas ao menos podem fazê-lo através desta plataforma que, confesso, cada vez uso e dou mais valor.
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,613
14,745
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O relvado vai ser trocado ou aquelas linhas que foram marcadas são removíveis?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
Muito bem a FC Porto TV no especial Dragon Force que está a fazer neste momento no Dragão. Infelizmente os pais destes miúdos não podem assistir ao vivo a este torneio mas ao menos podem fazê-lo através desta plataforma que, confesso, cada vez uso e dou mais valor.
Eu já me tinha esquecido completamente que existe...
 

david20silva

Arquibancada
13 Julho 2015
443
166
Boas
Conhecem algum site que tenha o video do jogo contra o atlético no proprio dia ou dia a seguir? Nao vou conseguir ver em direto
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,324
13,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E eu que passo a vida a instalar a aplicação, não me dão acesso a ela, entretanto desisto... passado uns tempos instalo outra vez e repete-se o limbo.

Ando nisto á meses.
 

david20silva

Arquibancada
13 Julho 2015
443
166
Boas, alguem me consegue arranjar uma forma de ver a repetição do jogo de ontem?
Não estou em portugal e na tvi player nao da…
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,285
30,403
51
Moimenta do Douro
15 Março 2012
4,422
3,387
Houve uma grande remodelação no FCPortotv, quer na versão web como também na versão para telemóvel.

Constato no entanto que o ciclismo continua a fazer parte das modalidades no FCPortotv. Já devia ter sido retirado, tal como foi feito no site oficial do FC Porto. Além disso não há no FCPortotv, separadores para outras modalidades, como por exemplo o desporto adaptado .

A secção das modalidades do FCPortotv, devia respeitar a ordem das modalidades tal como está organizado no site oficial do clube, ou seja, temos o Andebol, Basquetebol, Hóquei em Patins, Voleibol, Bilhar, Boxe, Natação e Desporto Adaptado. Neste momento no FCPortotv está o ciclismo, mas não existe o boxe, a natação e o desporto adaptado.
Acho que isto devia ser corrigido para integrar essas modalidades em falta e ao mesmo tempo retirar o ciclismo.