Eeeeeeee eu quero ver o homem mais tempo
O Jardel da segunda liga ehehDeixem o Bock marcarele está a ficar doente com isto
Já marcou quase tantos hoje como na época toda, parece fácil ahahFds o Bruno ainda jogou no Canidelo este ano
Está soltinhomuito fácil
Os Ricardos estão em excelente forma.E era melhor que muitos que aí andam
Wtf ?? ...Parece que não correu bem a organização do evento que começa agora à tarde. Chamaram os miúdos sem necessidade de inscrição prévia e pelo que leio nas redes sociais ficaram centenas à porta e sem qualquer justificação.
Sim a confirmar-se, e parece que sim porque são vários a manifestar-se, e até traumatizante para os miúdos que vêm um sonho ser assim desfeito. Quiseram abrir demasiado as portas mas não se lembraram que isto é o FC Porto. Não é um Clube de bairro, por respeito que tenha por clubes pequenos.Wtf ?? ...
A confirmar-se é de um amadorismo atroz ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pelo que leio fecharam as portas e os miudos tiveram mesmo de ir embora.Wtf ?? ...
A confirmar-se é de um amadorismo atroz ...
Espero bem que toda a gente que tenha resolvido aparecer, sem inscrição, porque foi assim que foi anunciado, tenha direito ao acesso ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Top?Para estes chavalos que nunca conheceram o Deco a jogar é meter os olhinhos neste meninoimaginem está qualidade com menos 15anos...era TOP.
O Deco, para todos os efeitos, foi o melhor do mundo em 2004. O Sheva só foi reconhecido porque era do grande Milan.Top?
O Deco era para lá de top, jogador top 5 de jogadores mundiais na sua era, com anos top 3 e nos dois anos de Mourinho era o melhor do planeta, mas como jogava de azul e branco....