Felipe

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Eu parece-me que ele fica tocado na primeira parte e joga em esforço depois disso. Algo que também prejudica o Felipe é ter de ser central e defesa direito porque o Maxi já não aguenta o jogo todo a fazer piscinas
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pedro R. disse:
Eu parece-me que ele fica tocado na primeira parte e joga em esforço depois disso. Algo que também prejudica o Felipe é ter de ser central e defesa direito porque o Maxi já não aguenta o jogo todo a fazer piscinas
Concordo plenamente..
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Pedro R. disse:
Eu parece-me que ele fica tocado na primeira parte e joga em esforço depois disso. Algo que também prejudica o Felipe é ter de ser central e defesa direito porque o Maxi já não aguenta o jogo todo a fazer piscinas
?
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isto de ter que andar a preocupar-se com a inexperiencia dos colegas de posição dá nisto. Os outros é que são os culpados.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
O Felipe jogou em esforço a 2ª parte toda, aliás não percebi o porque de não ter sido substituído, passou a 2ª parte quase toda a mancar.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Não me parece que ele tenha estado a mancar ou que tenha sofrido algum toque. Ele estava cansado, eu estava no estádio e dava para ver perfeitamente que estava cansado. Não corria, sempre a vergar-se agarrado às pernas para respirar... ou estava cansado ou enjoado, pode ter comido algo que não lhe caiu bem ou assim... mas dor física não era certamente
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

FELIPE E MILITÃO ESTREARAM-SE PELO BRASIL

Defesas do FC Porto foram utilizados por Tite frente a El Salvador
Felipe e Éder Militão estrearam-se nesta madrugada pela seleção principal do Brasil. Os dois defesas do FC Porto foram utilizados por Tite, selecionador canarinho, no jogo particular frente a El Salvador, realizado em Washington (Estados Unidos da América).

A seleção do Brasil venceu El Salvador por 5-0, com golos de Neymar, Richarlison (2), Philippe Coutinho e Marquinhos. Éder Militão foi titular no lado direito da defesa, aos 20 anos, alinhando durante todo o encontro. Felipe (29 anos) entrou ao intervalo para o centro do setor mais recuado.
 
D

Dragon_92

Guest
Grande jogo. Remendou a valente cagada que alguns dos seus parceiros da defesa e do meio-campo andavam a fazer.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Gosto de Felipe, mas na primeira parte fez meia dúzia de passes ridículos que meteram os companheiros em problemas. O principal foi mesmo quando atrasou a bola para o Casillas pelo ar. Precisa de se concentrar mais nesse aspecto.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Parece que anda a comer merda às colheres fdx...

Jogo empatado e a meter-se em picardias que o podem expulsar.

Foda-se.

Caga nos gajos pah! Eles já fazem isso de propósito porque andas queimado