Felipe

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Felipe "arrumou" com Osório o ano passado e este ano com Leite... Foram massacrados pelas falhas, quando Felipe, teve muito mais culpa nos lances que foram apontados os erros aos 2 que refiro, principalmente Osório.. Não me esqueço desse lance com o Belem o ano passado.
Felipe quando jogou com eles julgou sempre ser o líder e queria estar em todo o lado não mostrando confiança nenhuma nos colegas e muitas das vezes apenas ia atrapalhar em vez de ficar na sobra. Basta rever o lance que afundou Osório.

Não conseguiu com Éder, pois era impossível dada a qualidade.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Celsius disse:
Felipe "arrumou" com Osório o ano passado e este ano com Leite... Foram massacrados pelas falhas, quando Felipe, teve muito mais culpa nos lances que foram apontados os erros aos 2 que refiro, principalmente Osório.. Não me esqueço desse lance com o Belem o ano passado.
Felipe quando jogou com eles julgou sempre ser o líder e queria estar em todo o lado não mostrando confiança nenhuma nos colegas e muitas das vezes apenas ia atrapalhar em vez de ficar na sobra. Basta rever o lance que afundou Osório.

Não conseguiu com Éder, pois era impossível dada a qualidade.
Também é da culpa de Felipe do facto John Terry papar as mulheres dos colegas de equipa.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,939
20,884
Vila Nova de Gaia, 1975
madjer1987 disse:
Isso nem tem a ver com a qualidade do Felipe.

Tem 30 anos, joga numa posição onde há alternativas imediatas viáveis, há uma boa proposta e é talvez a última oportunidade de sair e render um pouco de dinheiro.

Se não sair agora sairá a custo zero como o Marcano.

Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk
Obviamente tem de sair pela melhor proposta possível.

Mas não é por falta de qualidade mas sim pela idade/contrato/anos de casa...

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,114
5,381
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DeepBlue disse:
@Capucho , sabes dizer se esses 20 M€ que ouviste falar eram todos para o NGC?

Se for assim já é um bom negócio. Dinheiro fresco que entra para atacar o mercado, gastos numa renovação que se poupam e temos gente para cobrir o lugar no plantel sem necessidade de ir ao mercado.

Se foi verdade que comprámos os tais 25% ao Corinthians por apenas 2 M€ foi uma jogada de mestre e demonstra bem o aperto financeiro que o Timão atravessa após a construção do novo estádio. Assim sendo no global o Felipe custou-nos 8,2 M€.

Outro facto interessante é falar-se que o Zenit fez uma proposta de 30 M€ por ele. A confirmar-se a recusa só pode vir do jogador e/ou da empresária/mulher que preferem ir para Espanha em vez da Rússia, porque os russos não lhe devem oferecer menos salário que o Atlético. Nestes moldes, não deixa de ser uma pena não encaixarmos esses 10 M€ suplementares.
Não sei! Só me falaram nos 20M

4 Abril 2007
2,912
263
Portanto a idade é um argumento para vender o Felipe.
O facto de estar na plenitude dos seus recursos também.
Em vez de termos uma defesa estável, com um central a jogar até aos 32-33 anos, preferimos vendê-los aos 29, tudo por 20 M.

O Pepe no fim da próxima época termina a carreira e depois quem acompanhará os nossos jovens? Quem capitaneara a defesa?
Péssima péssima estão, sem a mínima visão de médio prazo.
Este é o tipo de jogador, que por ser do nosso nível (e não um craque como o Militao por exemplo), tem que permanecer no plantel durante muitos e longos anos.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Sakamoto disse:
Ele tem razão na parte que diz que os nossos negócios com o Atlético foram sempre uma grande merda. Saímos sempre a perder. E eu gosto muito do Oliver e acho que o miúdo joga muito mas não para se pagar 20M.
Sem sombra de dúvidas que tem sido. Mas o Oliver não o foi. Apesar de caro, ele tem qualidade para sair por muito mais. Pena que com o atual treinador não conte.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Onde chegámos, até se culpa o Felipe pelas falhas dos colegas, nem um anti portista faria melhor.

Andarmos a comparar o Pepe que ainda é dos melhores do mundo e Militão que já é quase dos melhores do mundo, faz com que percamos a noção da qualidade do Felipe, para o nosso Porto o Felipe é um excelente central.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sinceramente acho que por 25 milhões era muito bom.

Já não é novo e temos Pepe, Mbemba, Diogo Leite, Diogo Queirós, Jorge Fernandes e Osório.

Precisamos de 3 jogadores entre o meio campo e o ataque que façam muitos golos.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,830
39,887
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Como parece que já temos 100% do passe acho o seguinte:

» 20 M€ = bom
    » 25 M€ = muito bom
    » Mais de 25 M€ = excelente

Tem quase 30 anos e apenas mais 2 anos de contrato.

PS: Para quem não saiba, gosto e sempre gostei do Felipe.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,830
39,887
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ablon disse:
Sinceramente acho que por 25 milhões era muito bom.

Já não é novo e temos Pepe, Mbemba, Diogo Leite, Diogo Queirós, Jorge Fernandes e Osório.

Precisamos de 3 jogadores entre o meio campo e o ataque que façam muitos golos.
E também ainda há o Chidozie.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
LeaveYD disse:
Sem sombra de dúvidas que tem sido. Mas o Oliver não o foi. Apesar de caro, ele tem qualidade para sair por muito mais. Pena que com o atual treinador não conte.
Sim, há esse factor que não se pode menosprezar. Oliver tem sido muito mal aproveitado e, se calhar, ainda não houve um vislumbre completo da sua real mais valia.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,290
51,507
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DeepBlue disse:
Como já temos 100% do passe acho o seguinte:

» 20 M€ = bom
    » 25 M€ = muito bom
    » Mais de 25 M€ = excelente

Tem quase 30 anos e apenas mais 2 anos de contrato.

PS: Para quem não saiba, gosto e sempre gostei do Felipe.
Onde viste essa informação de termos os 100%? 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,830
39,887
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18