Felipe

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A confirmar se a sua saída foi uma boa contratação. Fez 3 épocas a bom nível e ainda deixará uma boa margem de lucro. Que tenha sorte.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Desculpa não ter sido claro. Quis dizer que o facto de ter feito 3 épocas a titular e sair para um grande clube de um grande campeonato demonstra à saciedade a utilidade e acerto da sua contratação.

Zeus disse:
Esta frase explodiu-me o cérebro!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Comparado com Maicon, Indi, etc., o Felipe foi uma excelente contratação e agora será uma venda extraordinária, 20 ou 25M€ por um central de 30 anos é fantástico, além de que não se trata de nenhum fora de série, é um jogador que não era central de formação, começou a jogar nessa posição bastante tarde e até era gozado no Brasil no início.

Foi um dos bons centrais que passou pelo FC Porto recentemente e agradeço estes 3 anos de dedicação, também porque foi daqueles jogadores que entendeu muito bem o que era o FC Porto, ao contrário, por exemplo, do capitão Hector Herrera que após 6 anos de FC Porto não sabe o que o clube representa.

Posto isto, também não tenho qualquer dúvida que qualquer um dos nossos Diogos pode fazer esquecer o Felipe muito rapidamente se forem aposta. Têm formação, fundamentos e qualidades que o Felipe não tinha, basta serem aposta, não tenho qualquer tipo de dúvida.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
WarriorFCP disse:
Posto isto, também não tenho qualquer dúvida que qualquer um dos nossos Diogos pode fazer esquecer o Felipe muito rapidamente se forem aposta. Têm formação, fundamentos e qualidades que o Felipe não tinha, basta serem aposta, não tenho qualquer tipo de dúvida.
Idem!! Os Diogos a jogar e com rotina metem este a um canto.
Honestamente espero que se aposte nos Diogos com o Mbemba e o Pepe. Nao preciamos gastar dinheiro no centro da defesa.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,215
Bom jogador com boa atitude. Se nos oferecerem bom dinheiro que se faça negócio. Temos Pepe, Mbemba e dois dos mais promissores centrais da Europa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,347
40,152
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Adriano Rodrigues disse:
Idem!! Os Diogos a jogar e com rotina metem este a um canto.
Honestamente espero que se aposte nos Diogos com o Mbemba e o Pepe. Nao preciamos gastar dinheiro no centro da defesa.
O Queiroz não conheço bem, o Leite tem que comer muita sopinha ainda, falta-lhe muita agressividade..
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
isso so se ganha com minutos de jogo e com o mestre Pepe a passar ensinamentos.
Jorge costa e T Couto com Aloisio e Jose carlos.
Ricardo Carvalho e Ricardo Silva com Jorge Costa
Ricardo Costa e Jorge Andrade...
 
N

nelsonfnq

Guest
WarriorFCP disse:
Comparado com Maicon, Indi, etc., o Felipe foi uma excelente contratação e agora será uma venda extraordinária, 20 ou 25M€ por um central de 30 anos é fantástico, além de que não se trata de nenhum fora de série, é um jogador que não era central de formação, começou a jogar nessa posição bastante tarde e até era gozado no Brasil no início.

Foi um dos bons centrais que passou pelo FC Porto recentemente e agradeço estes 3 anos de dedicação, também porque foi daqueles jogadores que entendeu muito bem o que era o FC Porto, ao contrário, por exemplo, do capitão Hector Herrera que após 6 anos de FC Porto não sabe o que o clube representa.

Posto isto, também não tenho qualquer dúvida que qualquer um dos nossos Diogos pode fazer esquecer o Felipe muito rapidamente se forem aposta. Têm formação, fundamentos e qualidades que o Felipe não tinha, basta serem aposta, não tenho qualquer tipo de dúvida.
Os brasileiros falam que a venda foi acertada por 25M€ ao Atletico de Madrid.

https://www.90min.com/pt-BR/posts/6367246-pessimo-negociador-corinthians-deixa-de-ganhar-r-18-9-milhoes?view_source=zoomd&view_medium=zoomd&view_term=porto
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Os que aqui se desfazem com facilidade extrema do Felipe, gostava de os memorizar. Quando o pseudo substituto Mbemba começar a dar barraca atrás de barraca lá virão estes que querem Felipe vendido.

XERIFE o SC e o CHOLO não percebem nada disto. Saudades já da tua garra e do carinho pelo nosso clube.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Dos bons centrais que por cá passou, e que interpretou muito bem o que é ser Porto.

Eu sou um dos que gosta bastante do Felipe, e desejo-lhe toda a sorte do mundo, merece.
 
R

rubickus

Guest
Drag72 disse:
Dos bons centrais que por cá passou, e que interpretou muito bem o que é ser Porto.

Eu sou um dos que gosta bastante do Felipe, e desejo-lhe toda a sorte do mundo, merece.
Nem mais. O proprio Felipe disse uma vez que quando chegou ao clube sentiu que havia alguma falta de respeito pelos nossos jogadores , que os outros jogadores agiam como se fossemos "macios".
Serviu bem o nosso clube
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,126
9,339
sirmister disse:
O Queiroz não conheço bem, o Leite tem que comer muita sopinha ainda, falta-lhe muita agressividade..
Dizes que conheces o Leite mas não o Queirós...então não os conheces bem nem como evoluíram este ano.

Já agora o Queirós é um líder, polivalente e simples a jogar mas com qualidade de passe longo é muito agressivo. O Leite sim é menos agressivo mas melhorou muito e gosta de arriscar mais subindo no terreno e usa mais o passe curto.
Ambos são muito fortes fisicamente.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Adriano Rodrigues disse:
Idem!! Os Diogos a jogar e com rotina metem este a um canto.
Então não? Está mais do que provado. Desde o Maldini e do Nesta que não se via nada assim.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
LuccaLisboa disse:
Os que aqui se desfazem com facilidade extrema do Felipe, gostava de os memorizar. Quando o pseudo substituto Mbemba começar a dar barraca atrás de barraca lá virão estes que querem Felipe vendido.

XERIFE o SC e o CHOLO não percebem nada disto. Saudades já da tua garra e do carinho pelo nosso clube.
O que não falta por cá são experts, mesmo quando invariavelmente todo e qualquer prognóstico lhes é contrariado.