Felipe

Mielcarski81

Bancada central
25 Maio 2012
1,429
470
Conquistas
5
43
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
Há o Leite o Chidozi o Queiroz o Osorio.  O FCP precisa de comprar 4-5 titulares se sobrar verba depois disso é de ir ao mercado caso contrario jogamos com o que temos.
E ainda temos o Jorge emprestado ao Tondela...

Central do nosso campeonato gosto do Maras (Chaves)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,057
39,645
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Celsius disse:
se sabes que não comprou os 25% que até no Brasil foi confirmado.. calo-me já
agora se palpitas que não comprou, tudo bem.. esperemos
Então cala-te já... no relatório e contas o FCP declara que tem 75% do passe...

 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
sirmister disse:
Então cala-te já... no relatório e contas o FCP declara que tem 75% do passe...
Não percebo a incapacidade em entenderes que posteriormente ao relatório e contas ter sido publicado pode ter havido efetivamente a compra de mais 25% do passe do jogador. Acho que não é um conceito muito complexo...
 

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Se o negócio for de 20M será um bom negócio, não é extraordinário mas é bom.

Se realmente temos a totalidade do passe a única coisa a descontar serão as habituais comissões e talvez o mecanismo de solidariedade (até 5% da transferência, ou seja 1M), mas neste último apenas se assim ficar definido entre clubes que sairá da nossa parte, o regulamento de transferências da FIFA é muito objectivo e aí vem descrito que cabe ao novo clube pagar essa verba, não sei se teremos feito essa concessão aos espanhóis.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,057
39,645
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Cherife disse:
Não percebo a incapacidade em entenderes que posteriormente ao relatório e contas ter sido publicado pode ter havido efetivamente a compra de mais 25% do passe do jogador. Acho que não é um conceito muito complexo...
O complexo e simples é relativo, cruzando a informação da fonte que citas e os Relatorio e contas é bastante simples, tu claramente não o consegues fazer pelo que para ti deve ser muito complexo...
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
sirmister disse:
O complexo e simples é relativo, cruzando a informação da fonte que citas e os Relatorio e contas é bastante simples, tu claramente não o consegues fazer pelo que para ti deve ser muito complexo...
Definitivamente é demasiado complexo para ti... Aguardo a venda do Felipe e do comunicado para vir aqui ver o que dizes.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Cherife disse:
Definitivamente é demasiado complexo para ti... Aguardo a venda do Felipe e do comunicado para vir aqui ver o que dizes.
ele está demasiado excitado, e respeito por opiniões é 0, pelos vistos... não deve saber o que é um fórum e troca de opiniões..

 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,856
773
44
Barcelos
Cherife disse:
Não percebo a incapacidade em entenderes que posteriormente ao relatório e contas ter sido publicado pode ter havido efetivamente a compra de mais 25% do passe do jogador. Acho que não é um conceito muito complexo...
Claro que é possível e até plausível tendo em conta todas as informações vindas do Brasil, parece-me clarinho...

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,057
39,645
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Celsius disse:
ele está demasiado excitado, e respeito por opiniões é 0, pelos vistos... não deve saber o que é um fórum e troca de opiniões..
lol pronto já temos uma vitima...
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
sirmister disse:
lol pronto já temos uma vitima...
vitima tua? lol

"Quando o Corinthians vendeu o atleta para a equipe portuguesa, o ?Alvinegro paulista manteve 25% de uma venda futura. Entretanto, Roberto de Andrade, presidente do Timão na época, aceitou apenas 2 milhões de Euros por 25% do do zagueiro. Na ocasião, os dirigentes do Corinthians usaram a afirmação da necessidade de dinheiro como justificativa."

vitima apenas da tua casmorrice!!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,057
39,645
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Celsius disse:
vitima tua? lol

"Quando o Corinthians vendeu o atleta para a equipe portuguesa, o ?Alvinegro paulista manteve 25% de uma venda futura. Entretanto, Roberto de Andrade, presidente do Timão na época, aceitou apenas 2 milhões de Euros por 25% do do zagueiro. Na ocasião, os dirigentes do Corinthians usaram a afirmação da necessidade de dinheiro como justificativa."

vitima apenas da tua casmorrice!!!
tu é que te estas a fazer de vitima...

Ai diz que o clube vendeu a parte que detinha eu nunca disse que isso não tinha acontecido, o que disse que é o FCP não os tem...

Tu citas uma fonte que diz que o presidente actual lhe confirmou que o antigo presidente vendeu 25% do passe em 2016, o FCP no ultimo relatório e contas diz que tem 75%... é assim tão complexo de entender?...
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
sirmister disse:
tu é que te estas a fazer de vitima...

Ai diz que o clube vendeu a parte que detinha eu nunca disse que isso não tinha acontecido, o que disse que é o FCP não os tem...

Tu citas uma fonte que diz que o presidente actual lhe confirmou que o antigo presidente vendeu 25% do passe em 2016, o FCP no ultimo relatório e contas diz que tem 75%... é assim tão complexo de entender?...
Já ouviste falar da proibição de fundos e partilhas de passes a partir de 2015???
FCP é quem tem direito de opção compra, não pode ser vendido a uma terceira parte..
Agarras-te ao RC, quando isso pode ser omitido por várias razões, pois o valor nem tinha de ser comunicado há CMVM.
Depois veremos, não estou pra isto..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,057
39,645
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Celsius disse:
Já ouviste falar da proibição de fundos e partilhas de passes a partir de 2015???
FCP é quem tem direito de opção compra, não pode ser vendido a uma terceira parte..
Agarras-te ao RC, quando isso pode ser omitido por várias razões, pois o valor nem tinha de ser comunicado há CMVM.
Depois veremos, não estou pra isto..
fdx lolollol

 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
sirmister disse:
"A norma proíbe que empresários e grupos de investimento possam deter qualquer percentagem nos passes económicos dos jogadores, tornando os clubes nos únicos detentores."


Foi o Zé das Bifanas que comprou os 25% de Felipe...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
LuccaLisboa disse:
Sim? Diz lá uns nomes e bem contratados
Eu gosto do Mangala... outros Juan Jesus, Gustavo Gomez ou até Miranda ou Rolando... 

O Osório, Chido, JFernandes, e os Diogo’s jogaram e poderiam ser alternativas aos titulares, mas estariam em patamares inferiores.

Outro militão era excelente!
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
LuccaLisboa disse:
Sim? Diz lá uns nomes e bem contratados
Não chega Pepe, Mbemba (que era para ter sido reforço efetivo para esta temporada não tivesse tido a lesão no início e custou 8M€), Diogo Queirós e Osório? Basicamente é Mbemba o substituto de Felipe e Pepe passa a jogar num lugar que já esta época deveria ter sido o seu, visto que a melhor dupla sempre foi Pepe - Militão. Queirós sobe na hierarquia e passa a ocupar o lugar de terceiro central, e Osório que fez um belo campeonato pelo Vitória regressa para competir com Queirós por esse lugar na sombra, ocupando o lugar que agora é de Diogo Leite (que emprestaria precisamente ao Vitória, que ficaria também satisfeito com uma “substituição” direta por Osório).

Para mim o centro da defesa é isto, é o mais fácil. O caso da direita, eu entregaria-a ao Joao Pedro com Manafá como suplente (até porque faz ambas as faixas), e à esquerda, a sair Alex, teremos que nos reforçar e bem. Na baliza, evidentemente o dono das redes será alguém que não é ainda dos nossos quadros.
Portanto, em relação à temporada passada, no mínimo, vamos mudar 3 posições (Redes, Joao Pedro, Mbemba). Na pior das hipóteses 4, se sair Alex Telles.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,057
39,645
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Celsius disse:
"A norma proíbe que empresários e grupos de investimento possam deter qualquer percentagem nos passes económicos dos jogadores, tornando os clubes nos únicos detentores."


Foi o Zé das Bifanas que comprou os 25% de Felipe...
lol esquece lá isso, não consegues interpretar o mínimo do que é um R&C.. e depois insistes e só sai disparate.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
XERIFE vamos ter saudades tuas. Aqui esta malinha está cheia de saudades do marcano 1.0 e do Sr Maicon.