Felipe

T

Topo Norte

Guest
Alguns momentos bons (jogo de cabeça) e outro momentos menos bons (perdas de bola e passes errados).

A ver nos próximos jogos, mas...
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
Topo Norte disse:
Alguns momentos bons (jogo de cabeça) e outro momentos menos bons (perdas de bola e passes errados).

A ver nos próximos jogos, mas...
Tem se portado bem para quem está em fase de adaptação.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
A falta de experiência tem sido a diferença entre o Marcano e o Felipe, tem de aprender mais com o espanhol, é mais rápido e duro, mas não tem estilo europeu..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
killermartins disse:
A falta de experiência tem sido a diferença entre o Marcano e o Felipe, tem de aprender mais com o espanhol, é mais rápido e duro, mas não tem estilo europeu..
Às vezes é duro em demasia e acaba por fazer faltas desnecessárias. Já tinha ficado com essa ideia na pré-época e hoje voltou a repetir o erro. Só tem de melhorar nesse aspecto e deixar de perder bolas como as que perdeu hoje.

Pelo ar é fantástico, é tudo dele!
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
375
597
34
Sta. M. Da Feira
Dou-lhe nota positiva pelo segurança e impetuosidade no jogo aéreo...retiro-lhe uns pontos por ter sido demasiado duro numa ou outra entrada desnecessária.

Assustou-me um bocado o facto de às vezes parecer jogar com 3 pés e um deles só estorva, espero que seja nervosismo\falta de tempo de adaptação..
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,009
367
Ainda não consigo ter bem uma opinião formada à cerca do Felipe... acho que lhe estou a dar o beneficio da duvida.. visto que vem do brasileirão e não teve até hoje nenhuma experiência na Europa.. mas para já pelo menos... parece-me tudo menos seguro... tanto dá uma no cravo como logo a seguir da uma na ferradura.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Ainda não é completamente fiável mas não tenho duvidas que vai ser um central ao nivel dos brasileiros de antigamente : Celso, Aloisio, Geraldão, Paulo Pereira e outros
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
entre o muito bem e o não tão bem.. tem que ter um outro D.C ao lado porque as bolas aéreas continuam a ser um problema..
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Bom jogo. Fez asneira em dois ou três passes mas de resto limpou tudo. Antecipações, lances de cabeça, dobras... esteve muito bem.

Teve um pequeno período a seguir ao amarelo em que tremeu um pouco (uns 10 minutos) mas de geral esteve bem.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Vejo por aqui muito estado de histeria desnecessária!
Foi o primeiro jogo oficial de um gajo que acabou de chegar à Europa! Eu diria que é prudente ter alguma calma e não começar já a bater forte e feio no homem!
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Não está adaptado ainda mas nota-se que tem qualidade, também para uma equipa que não defende bem porque o meio campo não funciona bem não está mal.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Muita gente a queixar-se que ele é duro. Eu gosto disso, um central não pode jogar com paninhos quentes tem de ir lance para acabar com ele, corta ou interfere com a acção do adversário. Agora claro, há alguma entradas que são desnecessárias em que só bastava usar o físico e não a canelada