Felipe

Marshall_FCP

Arquibancada
13 Julho 2015
370
1
santacruz disse:
Ainda está em fase de adaptação ao futebol europeu, ainda existem arestas a limar, mas a qualidade dele não engana.
Completamente! Tem de se dar tempo ao tempo, o rapaz chegou agora do futebol brasileiro que é tipicamente mais lento e com transições menos rápidas. Vai com certeza melhorar o tempo de ação, vai ter tempo para aprender o posicionamento de um central em solo europeu e vai calar-nos a todos. Paciência que ele vai lá! ;)
 

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
Marshall_FCP disse:
Completamente! Tem de se dar tempo ao tempo, o rapaz chegou agora do futebol brasileiro que é tipicamente mais lento e com transições menos rápidas. Vai com certeza melhorar o tempo de ação, vai ter tempo para aprender o posicionamento de um central em solo europeu e vai calar-nos a todos. Paciência que ele vai lá! ;)
Tenho fé nisso

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,672
25,467
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ameaçava marcar e marcou... O gladiador do jogo de ontem.. uma ou outra falha mas nada que acabasse mal..
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
hitman disse:
Grande Central.... ontem esteve imperial no jogo aéreo.
Este é o verdadeiro ponto forte dele, Tem que crescer nas decisões... tipo quando bater quando sair a jogar, quando jogar para fora ou no Gr...
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
masko disse:
[member=10058]pedrooa[/member] Pois pelos vistos podiamos esperar por esses jogos...
Eu só questionei após 2 erros dele que nos podiam ter custado pontos e eliminatórias.
Nunca disse que ele iria custar mais.

Fez um grande jogo, o melhor até agora. Espero que continue.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,223
10,707
28
Imperial!
Limpou tudo tudo, teve alguma falhas neste inicio de epoca, mas acredito que fruto a ansiedade de jogar a adaptação à EUROPA

Ontem foi Fantástico!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,016
9,630
38
Londres
Já estou mais descansado para domingo.

Bola pelo ar tira todas.

Com tempo de jogo vai calibrar e sendo cada vez mais forte nas suas pequenas debilidades.

So far so good
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,672
25,467
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
no lance do salah, no passe para o dzeko é ele que falha o corte.. mas estava lá o outro gladiador da noite e tudo ficou bem..
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
????FELIPE: “ERA IMPORTANTE MARCAR PRIMEIRO”

Central feliz com o primeiro golo com a camisola do FC Porto e pelo significado que teve no triunfo em Itália (3-0)

Felipe estreou-se a marcar com a camisola do FC Porto abrindo caminho a uma vitória inédita sobre a Roma no Estádio Olímpico (3-0)?, que permitiu assegurar a 21.ª presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. O central brasileiro estava, obviamente, feliz com o golo, porque deixou o adversário intranquilo, e com a forma como a equipa se entregou ao jogo e se manteve concentrada até ao apito final do árbitro.

O golo que gelou a Roma
“Sabíamos que se marcássemos um golo primeiro eles iriam ficar um pouco mais nervosos e foi importante para a equipa, até porque nesse momento estávamos em igualdade numérica. Foi um jogo difícil, em que todos se entregaram até ao final, mas agora temos que ir passo a passo e manter-nos focados, até porque no domingo já temos um jogo para a Liga.”

Concentração e determinação
“Temos que pensar a cada jogo, no presente e não no futuro, porque corremos o risco de tropeçar. Entrámos concentrados e determinados, porque não estávamos satisfeitos com o empate em casa. Viemos aqui a Itália com outro pensamento e, felizmente, tudo correu como planeámos.”
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fez um grande jogo, o melhor desde que chegou. Evoluiu de jogo para jogo. Não acho que seja um grande DC mas quero continuar a ver a sua evolução e daqui uns tempos analisar melhor.
 

Bz70

Arquibancada
26 Maio 2014
102
0
Grande Felipe!
Ontem secou quase tudo. Teve um erro ou outro quem, felizmente não originou sequelas graves.
Tem vindo a melhorar de jogo para jogo. Para mim só tem que medir um pouco a agressividade com que entra em alguns lances. Falta-lhe ainda um pouco de "timming" em certo lances justificado com a velocidade praticada entre o futebol sul americano e europeu.
Para já estou a gostar de ver.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,089
2,731
pedrooa disse:
Eu só questionei após 2 erros dele que nos podiam ter custado pontos e eliminatórias.
Nunca disse que ele iria custar mais.

Fez um grande jogo, o melhor até agora. Espero que continue.
Às vezes mais vale esperar em vez de se tirarem conclusões precipitadas.

Ontem, pelo que fez, pagou a sua contratação.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,420
3,375
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Ontem fez um enorme jogo. Está a adaptar-se ao futebol europeu mais rápido do que eu esperava. Ainda bem! Que continues a crescer!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
366
7
Vai ser uma diferença enorme para Slimani domingo. Este nao é o Martins Indi...de cabeça deve limpar tudo
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,672
25,467
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tooms Fcp disse:
Vai ser uma diferença enorme para Slimani domingo. Este nao é o Martins Indi...de cabeça deve limpar tudo

será um grande duelo.. espero que ele o vença..