Felipe

Marshall_FCP

Arquibancada
13 Julho 2015
375
18
santacruz disse:
Ainda está em fase de adaptação ao futebol europeu, ainda existem arestas a limar, mas a qualidade dele não engana.
Completamente! Tem de se dar tempo ao tempo, o rapaz chegou agora do futebol brasileiro que é tipicamente mais lento e com transições menos rápidas. Vai com certeza melhorar o tempo de ação, vai ter tempo para aprender o posicionamento de um central em solo europeu e vai calar-nos a todos. Paciência que ele vai lá! ;)

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
Marshall_FCP disse:
Completamente! Tem de se dar tempo ao tempo, o rapaz chegou agora do futebol brasileiro que é tipicamente mais lento e com transições menos rápidas. Vai com certeza melhorar o tempo de ação, vai ter tempo para aprender o posicionamento de um central em solo europeu e vai calar-nos a todos. Paciência que ele vai lá! ;)
Tenho fé nisso

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ameaçava marcar e marcou... O gladiador do jogo de ontem.. uma ou outra falha mas nada que acabasse mal..

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,211
1,759
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
hitman disse:
Grande Central.... ontem esteve imperial no jogo aéreo.
Este é o verdadeiro ponto forte dele, Tem que crescer nas decisões... tipo quando bater quando sair a jogar, quando jogar para fora ou no Gr...

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
576
5
masko disse:
[member=10058]pedrooa[/member] Pois pelos vistos podiamos esperar por esses jogos...
Eu só questionei após 2 erros dele que nos podiam ter custado pontos e eliminatórias.
Nunca disse que ele iria custar mais.

Fez um grande jogo, o melhor até agora. Espero que continue.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,079
17,217
29
Imperial!
Limpou tudo tudo, teve alguma falhas neste inicio de epoca, mas acredito que fruto a ansiedade de jogar a adaptação à EUROPA

Ontem foi Fantástico!

D

DaniMontana

Guest
Já estou mais descansado para domingo.

Bola pelo ar tira todas.

Com tempo de jogo vai calibrar e sendo cada vez mais forte nas suas pequenas debilidades.

So far so good

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
no lance do salah, no passe para o dzeko é ele que falha o corte.. mas estava lá o outro gladiador da noite e tudo ficou bem..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,913
2,402
????FELIPE: “ERA IMPORTANTE MARCAR PRIMEIRO”

Central feliz com o primeiro golo com a camisola do FC Porto e pelo significado que teve no triunfo em Itália (3-0)

Felipe estreou-se a marcar com a camisola do FC Porto abrindo caminho a uma vitória inédita sobre a Roma no Estádio Olímpico (3-0)?, que permitiu assegurar a 21.ª presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. O central brasileiro estava, obviamente, feliz com o golo, porque deixou o adversário intranquilo, e com a forma como a equipa se entregou ao jogo e se manteve concentrada até ao apito final do árbitro.

O golo que gelou a Roma
“Sabíamos que se marcássemos um golo primeiro eles iriam ficar um pouco mais nervosos e foi importante para a equipa, até porque nesse momento estávamos em igualdade numérica. Foi um jogo difícil, em que todos se entregaram até ao final, mas agora temos que ir passo a passo e manter-nos focados, até porque no domingo já temos um jogo para a Liga.”

Concentração e determinação
“Temos que pensar a cada jogo, no presente e não no futuro, porque corremos o risco de tropeçar. Entrámos concentrados e determinados, porque não estávamos satisfeitos com o empate em casa. Viemos aqui a Itália com outro pensamento e, felizmente, tudo correu como planeámos.”

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fez um grande jogo, o melhor desde que chegou. Evoluiu de jogo para jogo. Não acho que seja um grande DC mas quero continuar a ver a sua evolução e daqui uns tempos analisar melhor.

Bz70

Arquibancada
26 Maio 2014
102
0
Grande Felipe!
Ontem secou quase tudo. Teve um erro ou outro quem, felizmente não originou sequelas graves.
Tem vindo a melhorar de jogo para jogo. Para mim só tem que medir um pouco a agressividade com que entra em alguns lances. Falta-lhe ainda um pouco de "timming" em certo lances justificado com a velocidade praticada entre o futebol sul americano e europeu.
Para já estou a gostar de ver.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,594
3,575
pedrooa disse:
Eu só questionei após 2 erros dele que nos podiam ter custado pontos e eliminatórias.
Nunca disse que ele iria custar mais.

Fez um grande jogo, o melhor até agora. Espero que continue.
Às vezes mais vale esperar em vez de se tirarem conclusões precipitadas.

Ontem, pelo que fez, pagou a sua contratação.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,641
5,622
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Ontem fez um enorme jogo. Está a adaptar-se ao futebol europeu mais rápido do que eu esperava. Ainda bem! Que continues a crescer!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
372
9
Vai ser uma diferença enorme para Slimani domingo. Este nao é o Martins Indi...de cabeça deve limpar tudo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tooms Fcp disse:
Vai ser uma diferença enorme para Slimani domingo. Este nao é o Martins Indi...de cabeça deve limpar tudo

será um grande duelo.. espero que ele o vença..