Felipe

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
WarriorFCP disse:
Não é de todo aquele central com grande capacidade técnica, que sai a jogar com classe como eram Ricardo Carvalho, Otamendi ou Aloísio. Mas é um central que tem uma personalidade brutal dentro do campo, contagiante. Compensa a falta de classe e técnica com essa característica inata de liderança e carácter. É impetuoso, impõe respeito, é rápido e lê muito bem o jogo. Excelente contratação, para mim, está a ser o melhor central do campeonato até ao momento.
Acrescenta uma velocidade brutal que lhe permite chegar à bola antes do avançado num contra ataque mesmo depois de ter perdido o lance antes disso e o facto de limpar tudo de cabeça. Já não me lembrava de um defesa cá que combinasse essas características. Acho que o último foi o Pepe...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Por vezes engano.me mas com este tinha a certeza: A pesar dos erros no inicio, estava ali um grande central.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,009
363
A seguir ao golo do Rui Pedro, o momento alto do jogo com o Braga, foi o tombo que este homem deu no festejo do golo haha .

https://youtu.be/sVav2_t4xw4
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Estou impressionado!!!
O que é que este rapaz andou a fazer no Brasil até aos 27anos?
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Que grandíssimo jogador não me canso de dizer . Lembrem se como foi aqui atacado há 2/3 meses. É preciso alguma paciência . Um central que é patrão , agressivo , rápido , da tudo , super comprometido. Delicioso . Dos melhores centrais aqui na última década
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
No inicio da época muitos adeptos e algum pessoal do fórum ja o apelidavam de flop.

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não acho um flop mas também não acho que seja o que agora fazem dele.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Gosto do Felipe.

Pareceu-me sempre um central à moda antiga, daqueles que não tenta ser um Beckenbauer e isso é logo um bom principio.

 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,544
21,827
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Conhece as suas limitações, é inteligente...

Se tivermos em conta que foi "troca por troca" com o Maicon, acho que todos concordamos que estamos bem melhor, agora
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Raba disse:
Conhece as suas limitações, é inteligente...

Se tivermos em conta que foi "troca por troca" com o Maicon, acho que todos concordamos que estamos bem melhor, agora
Bem melhor não...entre ele e o Maicon, até ao momento, é como de água para o vinho. Finalmente voltamos a ter uma dupla segura. Felipe e Marcano, sempre gostei do Marcano mesmo quando era muito criticado durante a era do Lopetegui.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,829
630
Mas que enorme central nós temos aqui .... palmas a quem o quem o encontrou, já não me lembrava de ter um central desta categoria no FC Porto, espero que não comece a jogar mal depois deste elogio ....
 
A

Apollo

Guest
Saudades de ver um central com esta raça na defesa.

Também gosto do Marcano, mas é um central mais "discreto".

Até a forma como cai no festejo do Rui Pedro diz tudo da forma como encara o jogo, vai com tudo!