Felipe

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,310
11,573
Grande central q desencantamos. Faz uma dupla quase perfeita com o Marcano. Enquanto um é discreto, o outro varre tudo...

Ja tinha saudades de um central "mauzão" com as nossas cores
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
VanguardaFCP disse:
Se for pela qualidade nem um nem outro são jogadores para o FCP.

A diferença é que o Chido pode vir a ser, o Felipe com 27 anos o mais certo é nunca ser(é mais um traço na parede)
VanguardaFCP disse:
Tal como disse bastou apanhar uma competição superior para acumular erros atrás de erros( que custam golos).

Vai ser uma festa na competição a sério
Grande festa em competição a sério.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Faz lembrar o Couto nos anos 90... A continuar assim em maio vai chover ofertas por ele..
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Já há poucas palavras para elogiar este grande central
Não era à toa que o Nuno estava preocupado para saber se ele já tinha assinado
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Rei e Senhor na nossa defesa... Corta a bola, não inventa, e não facilita! Acima de tudo parece-me ter "aura" de líder. Simplesmente a nossa melhor contratação este ano!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Incrivel aquele lance que tropeça e a bola ia sair e ele sabia disso mas comeu relva para pelo menos tentar chegar lá. Simplesmente incrivel. Adoro a atitude deste jogador. Perfil certo para jogar no Porto.

Depois vem aqueles iluminados , das misticas e gurus a dizerem que o Felipe  e o Marcano só jogam assim porque é bloco baixo e é este estilo e se fosse num sistema do deus guardiola e afins é que iam ser elas. Esses sim é que percebem de futebol , que conseguem ver além. Eu e muitos daqui não. Comentam aquilo que eles estão a fazer no momento e neste sistema. É aquilo que podemos analisar. Porque analisar o que "podiam fazer noutro sistema" se isso não está a acontecer ? Iluminados.

Faz me lembrar uma discussão que um amigo meu teve no facebook com uma pessoa. Ele pôs videos a analisar o jogo do Porto contra o Leicester. E esse senhor respondeu "Queria ver era isso contra um Barcelona , Real ou Dortmund". Ao que o meu amigo respondeu e bem " No dia que o Porto jogar contra eles analiso. Se não jogaram como posso analisar e adivinhar algo que não aconteceu ? "
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Roma disse:
Incrivel aquele lance que tropeça e a bola ia sair e ele sabia disso mas comeu relva para pelo menos tentar chegar lá. Simplesmente incrivel. Adoro a atitude deste jogador. Perfil certo para jogar no Porto.

Depois vem aqueles iluminados , das misticas e gurus a dizerem que o Felipe  e o Marcano só jogam assim porque é bloco baixo e é este estilo e se fosse num sistema do deus guardiola e afins é que iam ser elas. Esses sim é que percebem de futebol , que conseguem ver além. Eu e muitos daqui não. Comentam aquilo que eles estão a fazer no momento e neste sistema. É aquilo que podemos analisar. Porque analisar o que "podiam fazer noutro sistema" se isso não está a acontecer ? Iluminados.

Faz me lembrar uma discussão que um amigo meu teve no facebook com uma pessoa. Ele pôs videos a analisar o jogo do Porto contra o Leicester. E esse senhor respondeu "Queria ver era isso contra um Barcelona , Real ou Dortmund". Ao que o meu amigo respondeu e bem " No dia que o Porto jogar contra eles analiso. Se não jogaram como posso analisar e adivinhar algo que não aconteceu ? "
Mesmo no golo sofrido, o homem cai e tenta dar uma cabeçada na chuteira do adversario para parar a jogada...
Felipe tens tudo para ficares cá por muitos anos, raça atitude... ainda a pouco chegou e para mim temos um capitão na forja!

O Marcano tambem ta muito bem. É um central que nao inventa, ganha muitos lances de cabeça. la esta o ano passado nao tinha ninguem ao lado que desse confiança, com felipe ficamos muito mais responsaveis lá atras.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,474
3,740
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O seu poder de antecipação é fantástico.acho que já estou a ver o Higuain a sair do seu bolso no final do jogo da Champions.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Quem defendeu que o devíamos vender quando saiu o a notícia do interesse da Roma que venha aqui deixar razões válidas que defendam uma transferência. Deixo aqui o desafio 
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pedro R. disse:
Quem defendeu que o devíamos vender quando saiu o a notícia do interesse da Roma que venha aqui deixar razões válidas que defendam uma transferência. Deixo aqui o desafio
Mesmo que seja metade daquele valor que se fala no outro tópico era para vender de imediato. Estamos a precisar de dinheiro e mesmo 20 milhões por um DC de 27 anos era ouro.

O Felipe está por ventura a atingir o seu melhor momento na carreira e nunca se sabe o que vai acontecer no futuro. Quanto a mim não vale o que se fala dele. É um DC competente mas não é um DC de topo, nem pouco mais ou menos.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
d4rc92 disse:
Mesmo no golo sofrido, o homem cai e tenta dar uma cabeçada na chuteira do adversario para parar a jogada...
Felipe tens tudo para ficares cá por muitos anos, raça atitude... ainda a pouco chegou e para mim temos um capitão na forja!

O Marcano tambem ta muito bem. É um central que nao inventa, ganha muitos lances de cabeça. la esta o ano passado nao tinha ninguem ao lado que desse confiança, com felipe ficamos muito mais responsaveis lá atras.
Adorei esse momento no golo, adoro este jogador. Ele é Porto e enche-me de orgulho ter um central assim
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Que não tenham a infeliz ideia de vender este jogador.
Agora que estabilizamos a defesa é que ia embora?

Nem pensar, seja por 30 ou 40M.

Que vendam o Herrera o Evandro e mais uma carrada deles que andam por ai perdidos.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
O Felipe apesar de não ser um central de topo, tem estado em crescendo e bem melhor do que no início da temporada. Ontem mostrou que mete a cabeça onde muitos não colocam os pés. Isso é de jogador à Porto.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Jogador de enorme categoria , intransponível , rápido forte agressivo esgota se em campo pela camisola
Enormissimo grande aquisição
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Há muita gente que critica por criticar e lembro-me muito bem o que disseram dele quando o contratamos, não esperaram para ver o rapaz jogar, agora devem estar todos contentes com a qualidade que apresenta em campo, além que é um jogador á Porto, um verdadeiro guerreiro !