Felipe

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Vamos ter que vender para carago para não fechar no vermelho, mas este rapaz tem que ficar.

Esta dupla é muito importante no futuro da equipa nos próximos anos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,248
5,820
Ainda tem de ter calma nas entradas, mas é um grande central. Tinha tudo contra ele: poucos anos de profissional, nunca ter jogado na Europa, pouco cartel, contudo apesar de alguns sustos iniciais mostrou que é um patrão da defesa e com grande atitude.

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
354
253
37
Odivelas
Na capa de Ojogo de hoje vem a dizer que o Real Madrid avança pelo Felipe. Algum fundo de verdade nesta notícia? Espero bem que o Felipe fique, para além de estar a mostrar ser um excelente defesa, precisamos de estabilidade naquele sector.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero que fique aqui muito anos, é um grande jogador e vital para conseguirmos ter uma mentalidade e espirito de campeão.

Vender o Felipe ao Real é não gostar do jogador. Espero que seja inteligente, se for para o Real, vai ter que limpar a porcaria que faz o Ramos e quando as coisas correrem mal é ao Felipe que os jornais vão matar para salvar o menino deles.

Digo o mesmo que disse com o André, espero que fique aqui muitos anos e se os vendermos que seja para qualquer lado menos o Real.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,198
2,644
35
Porto
Seria uma facada um jogador que vejo a ficar aqui muitos anos , so ficar um ... espero que nao seja verdade.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Nao sendo comunitário, dificilmente irá para o Real. E nao vejo essa noticia em nenhum jornal espanhol

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,026
4,013
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Parece mais uma noticia encomendada para mexer com a cabeça do jogador nesta fase do que verdadeira. De qualquer forma se baterem 1 valor próximo da cláusula é deixar sair, apesar de ser um grande central penso que é mais fácil de substituir do que um André Silva ou Danilo e todos aqui sabemos que estamos condenados a vender titulares no final da época.

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
354
253
37
Odivelas
Pode não corresponder à verdade esta notícia, mas se fosse algo para destabilizar o jogador, acho que estaria em qualquer capa de um diário desportivo menos no ojogo, digo eu.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,696
30,993
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Uma coisa é certa, Pepe está de saída do Real e abre-se uma vaga do centro de defesa.

Para mim ou eram 40M o que seria inegociável ou poderiam pregar a outro lado. Felipe caiu no Porto como uma luva, tem as aptidões técnicas, mentais e de carácter de jogador à Porto com o plus de a química com Marcano ser assinalável.

É o velho caso de sermos obrigados a ter uma gestão mercantilista, mas a termos essa obrigação têm de nos pagar e bem, caso contrário na minha óptica a resposta seria um sonoro "Não"

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Já sabemos que temos que vender, fazer muito dinheiro, mas não pode haver um desmantelamento total da equipa que eventualmente pode ser campeã este ano.

Felipe é um autêntico esteio, não só pelas suas qualidades futebolísticas, mas principalmente pelo seu carácter e personalidade. Só pode sair pela cláusula, por menos que isso seria impensável.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
A ser verdade, será complicado travar a sua saída. O Real tem um poder completamente diferente do nosso...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Nem quero pensar muito nisso, já se sabia que a jogar assim e com todas as características de DC de TOP iriam reparar nele, pelo menos tem que ficar mais um ano, querem o jogador paguem os 50M€, o coisinho dos lampiões não ia sair por 45M e tem alguma comparação com o Felipe independentemente da idade, temos muito jogador sem valor  e excedentário para despachar, a SAD que corte é nos salários e nas comissões dos amigos em vez de vender tudo o que temos de bom.

Ninguém quer uma SAD baratinha, nós vendemos :)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,395
31,279
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
krozis disse:
Nao sendo comunitário, dificilmente irá para o Real. E nao vejo essa noticia em nenhum jornal espanhol
Isto.

Não duvido que o Felipe esteja na agenda de muitos clubes, mas em Inglaterra ou Espanha é muito dificil para já. Não tem a mesma vantagem que o Pepe tinha, o passaporte português.