Não faço ideia se a noticia é verdadeira mas se houver uma proposta boa so tem é q sair!
Tem 26 anos e por ter poucos de alta competição ate pode progredir mas investidos 6M se alguem oferecer 30M, é para ir, a oportunidade é tudo.
Não sei quais são as vendas pensadas para alem de Brahimi e Herrera...mas capitalizar de 6 para 30 num ano seria brutal e provavelmente pouparia-nos de vender outros...Danilo, André, Ricardo Pereira, etc. confesso q acho importante manter os centrais mas se estivermos a falar duma rentabilizaçao brutal...esqueçam, tem q ir.
Ja ouvi aqui q Maxi é q tem q sair...pois Eu prefiro manter Maxi e vender Layun e fazer regressar Ricardo Pereira...e atenção q Rafa Soares e Victor Garcia também são jogadores a rentabilizar no plantel...ou seja ate podemos vender os dois Layun e Ricardo Pereira, ficar com Maxi, Telles, Victor Garcia e Rafa Soares e com o dinheiro poupar uma venda dum jogador importante. Laterais temos!
Ja centrais...sinceramente temos dois...Boly tenho MUITAS dúvidas...era o Ricardo Ferreira enfim!