Felipe

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
miguel disse:
É o nosso melhor central, mas se for para vender, então venham 30 a 35 milhões.
O Marcano é o nosso melhor central.

Mas por incrível que pareça, o Felipe é capaz de ser um dos únicos jogadores que valorizaram desde o início da época. Ainda assim, ninguém no seu perfeito juízo vai dar 30 milhões pelo Felipe.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Deve mesmo ser vendido, o Corinthians dá como certo o dinheiro proveniente do 35% que detêm sobre o passe do Felipe para investir no defesa deles, o Pablo.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Esperemos que não saia, é dos jogadores mais dificeis de substituir. O Boly esteve muito bem sempre que foi chamado mas não sei se tem a velocidade para complementar o Marcano como o Felipe.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
kal-el disse:
Deve mesmo ser vendido, o Corinthians dá como certo o dinheiro proveniente do 35% que detêm sobre o passe do Felipe para investir no defesa deles, o Pablo.
O Porto quando o comprou pagou 6,2 ME por 75% do passe contudo penso que há uns meses atrás comprou mais um percentual.
 
J

JAEP

Guest
kal-el disse:
Deve mesmo ser vendido, o Corinthians dá como certo o dinheiro proveniente do 35% que detêm sobre o passe do Felipe para investir no defesa deles, o Pablo.
35% ou 25% ?
E o FC Porto já não tinha comprado esse restante ?
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
JAEP disse:
35% ou 25% ?
E o FC Porto já não tinha comprado esse restante ?
Eles falaram 35%, poderão estar mal informados no respeitante a percentagem do passe (ou nós...), mas o certo é que terão ainda direito a esse dinheiro, ou seja, segundo eles, ainda não compramos o restante do passe, e nisto não me acredito que eles estejam equivocados porque precisam desse dinheiro para comprar o passe do emprestado Pablo...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
kal-el disse:
Eles falaram 35%, poderão estar mal informados no respeitante a percentagem do passe (ou nós...), mas o certo é que terão ainda direito a esse dinheiro, ou seja, segundo eles, ainda não compramos o restante do passe, e nisto não me acredito que eles estejam equivocados porque precisam desse dinheiro para comprar o passe do emprestado Pablo...
Se calhar o dinheiro que eles estão à espera é o de nos comprar-mos o restante do passe até ao final do mês. O 1616 disse que ia-mos tentar ficar com ele.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O Felipe é bom central para a realidade portuguesa, disso ninguém duvida, mas tenho muitas dúvidas que seja um central para jogar nalgum tubarão. Não é um central de topo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
«O título é sempre o objetivo. Quando temos uma equipa montada e uma estrutura no apoio pensamos no título e este ano não será diferente»
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
O Felipe é tão profundo no discurso que o sentido das suas palavras é diferente na Bolha ou nos Rascord e Ojogo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
Wetl disse:
O Felipe é tão profundo no discurso que o sentido das suas palavras é diferente na Bolha ou nos Rascord e Ojogo.
É a mensagem que se perde na tradução do Português do Brasil para o Português europeu... :)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

FELIPE: “TEMOS TODOS QUE TRABALHAR PARA CONQUISTAR O NOSSO ESPAÇO”

Central lembra que ninguém tem o lugar garantido e pediu aos adeptos para que continuem a apoiar a equipa

Foi um dos titulares indiscutíveis na época passada, mas Felipe, que cumpre a segunda temporada ao serviço do FC Porto, sabe que nada está garantido e que todos, sem exceção, terão que trabalhar para conquistar o seu espaço na equipa. O primeiro treino permitiu perceber que Sérgio Conceição “?é um treinador que gosta de cobrar” e que “coloca as suas ideias de forma transparente e isso é muito importante, quer para o jogador quer para a equipa.” O central brasileiro deixou ainda uma mensagem aos adeptos: “Espero que continuem a apoiar-nos como no ano passado.”

Trabalhar com afinco
“Não há nada garantido, temos que trabalhar no duro. Sabemos que o Sérgio Conceição é um treinador que gosta de cobrar e ninguém vai escapar disso. Todos temos que trabalhar para conquistar o nosso espaço.”

O dia 1
“As impressões do primeiro dia de trabalho foram muito boas. Foram trabalhos de muita força e como no ano passado também trabalhámos muito essa parte, sentimo-nos muito bem. É um estilo um pouco parecido, ainda que com algumas coisas diferentes tecnicamente. Sérgio Conceição é um treinador que gosta de partilhar conversas, que coloca as suas ideias de forma transparente e isso é muito importante, quer para a jogador quer para a equipa.”

A dupla com Marcano
“Entendemo-nos sempre muito bem desde o primeiro dia em que cá cheguei. É uma pessoa fantástica. Quando exponho as minhas ideias, ele ouve, e quando ele expõe as suas, eu ouço-o. Essa ligação conta muito e só temos que a manter.“

O segundo ano no Dragão
“Estou um pouco mais maduro. Tento melhorar cada vez mais para não estacionar, porque no futebol nunca nos podemos acomodar.”

Uma mensagem para os adeptos
“Espero que continuem a apoiar-nos como no ano passado. Foram um jogador a mais em todos os jogos, representaram um apoio muito importante para nós. Sabemos que deixámos a desejar em alguns aspetos, mas espero que isso seja corrigido para que agora corra melhor e tudo dê certo.”