Felipe

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
«Felipe
Um ou outro tremelique, na onda de Marcano. Ao contrário do parceiro, teve depois a segunda parte para crescer mais e fechar com boa exibição.»
(In ojogo)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
Quanto ao objetivo do título nacional, Felipe:

«É o objetivo que temos. Não só nós, mas todos os jogadores de todas as equipas querem isso. Estamos a fazer uma preparação muito forte, sabemos disso. Estamos um pouco cansados destes quatro anos sem ganhar. Temos de avançar com muita força para sermos campeões»
 

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
39
Porto
Vi agora a repetição da entrevista que ele fez ao Porto Canal...

Além de bom central, na minha opinião o melhor da liga portuguesa, parece ser uma excelente pessoa!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
VB99 disse:
Vi agora a repetição da entrevista que ele fez ao Porto Canal...

Além de bom central, na minha opinião o melhor da liga portuguesa, parece ser uma excelente pessoa!
Ontem vi-o no Arrábida Shopping e esteve a tirar fotografias com vários adeptos e a falar sem qualquer tipo de problema, sempre muito disponível. De facto, além de bom jogador é um tipo com carácter. Daqueles para manter a todo o custo e dar o devido valor.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogo complicado. Alguns excessos e abordagens fora de tempo que resultaram em faltas perigosas (desnecessárias) para o Tondela. Ocasionalmente abusa da rispidez, deve procurar mostrar-se mais calculista, rigoroso e prudente em determinados momentos, até porque não gozará de qualquer benesse por parte das arbitragens. Bom central, apenas tem de corrigir algumas imprecisões. 
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,161
2,793
ruifcpsempre disse:
Tanto joga muito bem, como tem erros que quase dão em golo do adversário.
No entanto, é um excelente Central.
Que exagero a primeira frase. Isso diz-se daqueles jogadores que fazem um jogo muito bom e outro péssimo.

Raramente vi o Felipe a fazer um mau jogo no Porto.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,509
8,539
30
Porto
masko disse:
Que exagero a primeira frase. Isso diz-se daqueles jogadores que fazem um jogo muito bom e outro péssimo.

Raramente vi o Felipe a fazer um mau jogo no Porto.
Só me referi a este jogo.
Ele é um excelente Central, mas este jogo...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nunca foi um grande DC. Foi um DC que é preciso admitir que foi muito competente no FC Porto de NES. As características do própria jogo favoreceram-no. Esta época vai e já está a ter mais dificuldades.

No entanto, hoje acho que as dificuldades foram mais por culpa própria do que propriamente pelo estilo de jogo não o favorecer. Não pode ter esta impetuosidade desnecessária na disputa da bola.
 

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
195
182
Eu acho-o um grande Defesa central e até ao momento na minha opinião tem estado bem. Hoje por exemplo, à excepção daquelas duas faltas com demasiada agressividade fez uma exibição agradável.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,676
10,481
Por sorte não foi expulso em Tondela, mas de resto desempenhou bem a função.
 
A

Apollo

Guest
Teve que levar um amarelo, devido ao erro do Marcano (?) que falhou no passe.

Melhorar na forma como salta nas bolas aéreas, especialmente nestes campos mais pequenos que dão lugar a bolas paradas, geralmente a arma destas equipas mais pequenas.

De resto, impecável.