Felipe

M

Mastermonkey

Guest
Já alguém aqui disse que lhe morreu a avó a semana passada?
Aquilo não são avatares. São homens mesmo
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,712
1,561
O ano passado começou carreira no porto muito fraquinho...autogolos etc. Está a aquecer ainda mas um golo sofrido pela defesa não é nada mau na liga. Mas concordp que deve ser mais efetivo a despachar.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,423
4,200
Hoje fez um jogo miserável. Espero que acorde. Tem de se concentrar mais. Não podemos ter um central titular voltar a fazer um jogo destes.
 
T

Topo Norte

Guest
Melhorou muito com o Mónaco e agora manteve o nível altíssimo.

Precisamos deste Filipe. Muito bem.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,985
15,455
"Estou a fazer o meu trabalho com a máxima intensidade, para que, se um dia for chamado à seleção , seja pelo meu futebol e não porque já trabalhámos juntos no Corinthians ou pela nossa amizade (Com Tite o selecionador do Brasil). Tenho de demonstrar isso a cada jogo e a cada treino. É do treino que saem as boas exibições nos jogos e, se o FC Porto estiver bem e continuar a somar boas exibições, como até agora, isso é o mais importante" - Felipe
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,985
15,455
"Tentei não passar essa imagem, mas a verdade é que estava a sofrer muito" - Felipe a propósito do  recente falecimento da avó paterna que o fez passar as férias no hospital com a família.
...
A dor de uma perda familiar que abala qualquer pessoa.
Que continue a agarrar-se ao futebol e à família e amigos para ultrapassar esta fase mais dolorosa.