Felipe

J

JAEP

Guest
Vlk disse:
Nós sabemos bem quem é  que anda a avisar há um mês atrás....
Pois claro, porque os portistas não sabem ter opinião própria. Nem mesmo aqueles absurdos lances contra o Belenenses que por muito que eu diga que é penalti ou não, são dois lances de uma estupidez/ imprudência por parte do Felipe em lances completamente banais,longe da bola até. É a cartilha é. Até na europa.

Eu não quero que o Felipe deixe de ser o titular atenção, ele é um jogador fantástico que precisa levar um valente puxão de orelhas e se isso significa ficar de fora um ou dois jogos é o que tem que ser.

Porque quando chegar aquele momento em que esta imprudência constante custar pontos, vai doer...

 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
771
606
Continuo a bater no ceguinho, mandem o melhor central do campeonato para o banco... pelos vistos vamos ficar mais fortes sem ele...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
J | [Ka!s3r^]. disse:
Parece-me problemático tentar agredir um adversário estando literalmente ao lado do árbitro, com ou sem cartilhas. Não creio que seja algo que se enquadre no “raçudo”. E, digo-o com honestidade, se os papéis fossem invertidos no tal lance com o piscineiro-mor, provavelmente pediria a expulsão do benfiquense. Eu e milhares de portistas. E o lance decerto passaria no universo porto. As cartilhas são repulsivas, e existe uma que tem Felipe como alvo, mas convém controlar o ódio para que não se perca o bom senso. Qualquer dia exige-se que se aplauda uma expulsão, muito bem!, a equipa sai a perder, mas foi um coice muito bem dado!
Na sexta feira e ontem, é impressionante como Felipe tem aquele comportamento com o árbitro ao LADo dele.

Obviamente que tem abusado e ontem correu mal - felizmente o outro também foi expulso senão tinhamos um grave problema com muitos milhões em jogo.


Felipe já deveria ter ganho juizo á algum tempo, porque anda a abusar e ontem, foi o dia..
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao temos um psicologo desportivo?
O homem anda excessivamente nervoso, anda a jogar de forma demasiado precipitada,

Espero ansiosamente pelo Xerife da 2a metade da epoca passada.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
ruihbk disse:
É por estas e por outras que os jogadores se põe a milhas... estamos só a falar do melhor central do campeonato e um dos mais apetecíveis da Europa e vocês por causa de um erro, pedem banco???? Enfim....
Um erro???? É que nem por jogo é só um erro. Tivéssemos um grande central que fosse no plantel e andava a fazer companhia a Hernânis e Layuns.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
ruihbk disse:
Continuo a bater no ceguinho, mandem o melhor central do campeonato para o banco... pelos vistos vamos ficar mais fortes sem ele...
Isso nem se põe em causa. Com os mais fracos de fora seremos sempre mais fortes.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dragão do Algarve disse:
Felipe é o melhor central do nosso clube, tudo o resto que se anda a dizer por ai são lampionices de quem nos quer ver dar tiros nos pés
Agora apanhaste-me. Se tenho opinião própria, sou lampião.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Só precisa de umas consultas na psicologia. Já mostrou que é um bom central.

O Marcano já esteve para ser oferecido e agora chorámos pelo contrato. Com o Felipe é igual.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Gosto muito dele, é um belíssimo jogador e foi uma óptima contratação. Mas precisa de se acalmar e de estar mais concentrado. Um jogo ou outro no banco, até mesmo já em Setúbal, não lhe faria mal, sobretudo quando temos um Reyes que tem respondido muitíssimo bem sempre que foi chamado. Aliás, confesso que tenho curiosidade de ver o Diego a fazer dupla com o Marcano.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Filipe01 disse:
Na sexta feira e ontem, é impressionante como Felipe tem aquele comportamento com o árbitro ao LADo dele.

Obviamente que tem abusado e ontem correu mal - felizmente o outro também foi expulso senão tinhamos um grave problema com muitos milhões em jogo.


Felipe já deveria ter ganho juizo á algum tempo, porque anda a abusar e ontem, foi o dia..
Algum dia tinha de acontecer. Felizmente, foi ontem e não houve grande prejuízo.
 

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Pois ... se tivesse sido expulso, como poderia muito bem ter acontecido, é que queria ver!
É preciso saber dar ...
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,888
1,473
nrgpimenta disse:
Pois ... se tivesse sido expulso, como poderia muito bem ter acontecido, é que queria ver!
É preciso saber dar ...
O Felipe parece que pressentiu a roubalheira que vinha aí...descarregou a fúria naquela altura!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
ChamaDoDragao disse:
Epá, prezo imenso pelo desportivismo e tal, mas não consigo deixar de sentir uma certa satisfação ao ver isto!

Nesse nojento podia até ter dado uma pior. Jogador mais nojento a jogar futebol.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a mim não tens que pedir desculpa e eu é que te devo um agradecimento pois só fizeste o que eu e o meu amigo paulo te pedimos :) Pena não ter sido uma perna partida nesse animal. Tirando isso vamos a ganhar cabeça novamente felipe e vamos ter juízo..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Nao tem que pedir desculpa a ninguem. Erros todos cometem e é normal um ser humano reagir a determinado tipo de coisas (no caso do jogo com o Monaco).
Seja como for, precisa de acvalmar um bocado e perceber que comeca a ser cada vez maior a pressao para atirar com ele para as bancadas. Tem que respirar fundo e perceber o que o leva a fazer determinadas coisas. Aposto que ele próprio está desapotado, mais nao seja porque nas bancadas estavam observadores da selecao brasileira.
Precisa de encontrar o equilibrio e manter o foco pois é um central de enorme qualidade.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Fernando Resende disse:
Nao tem que pedir desculpa a ninguem. Erros todos cometem e é normal um ser humano reagir a determinado tipo de coisas (no caso do jogo com o Monaco).
Seja como for, precisa de acvalmar um bocado e perceber que comeca a ser cada vez maior a pressao para atirar com ele para as bancadas. Tem que respirar fundo e perceber o que o leva a fazer determinadas coisas. Aposto que ele próprio está desapotado, mais nao seja porque nas bancadas estavam observadores da selecao brasileira.
Precisa de encontrar o equilibrio e manter o foco pois é um central de enorme qualidade.
Lembro-me de ter sido expulso no Brasil por uma falta violenta e desnecessária e de muitos terem dito que era um central desses que precisávamos
 
M

Mastermonkey

Guest
Le-se aqui coisas típicas de cartilhas!
Cartilheiros, o vosso destino são os distritais!!