Felipe

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,849
650
DimitriAlenitchev disse:
Espero que seja vendido. Este é mais um que tem de desaparecer daqui para fora.
Não tem cérebro, enterra a equipa sistematicamente. Sabe que os bois pretos andam em cima dele mas continua a fazer faltas com uma dureza estúpida, está a um cartão de levar castigo, hoje mais um cartão ridículo de um desmiolado.

É preciso formar um novo plantel com tipos como este bem longe daqui
Para mim esta dupla de centrais Felipe - Marcano é a melhor dupla desde Jorge Costa - Ricardo Carvalho
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
DimitriAlenitchev disse:
Espero que seja vendido. Este é mais um que tem de desaparecer daqui para fora.
Não tem cérebro, enterra a equipa sistematicamente. Sabe que os bois pretos andam em cima dele mas continua a fazer faltas com uma dureza estúpida, está a um cartão de levar castigo, hoje mais um cartão ridículo de um desmiolado.

É preciso formar um novo plantel com tipos como este bem longe daqui
Cheira a papoila lampionica.
Snifamenos farinhadaporta18 papoila.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
DimitriAlenitchev disse:
Espero que seja vendido. Este é mais um que tem de desaparecer daqui para fora.
Não tem cérebro, enterra a equipa sistematicamente. Sabe que os bois pretos andam em cima dele mas continua a fazer faltas com uma dureza estúpida, está a um cartão de levar castigo, hoje mais um cartão ridículo de um desmiolado.

É preciso formar um novo plantel com tipos como este bem longe daqui
Eu acho que tem de desaparecer daqui para fora és tu! Quem apelida o Felipe de desmiolado e depois solta estas verborreias...
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,331
É indispensável ter um durão na defesa e nós temos o felipao, era contra a vinda dele mas dou o meu barço a torcer, a zona central estabilizou com ele, temos é que se o marcano sair escolher o parceiro adequado para manter uma dupla de centrais homogênea.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,975
15,414
«Felipe
Instrumental no primeiro golo do FC Porto: cabeceou forte e deixou a bola difícil para Cristiano, que não agarrou. Deu o mote para o terceiro golo portista, com o passe a desmarcar Marega e a rasgar toda a equipa do Setúbal. Novamente muito seguro na linha defensiva, numa parelha mais que oleada com Marcano. »
(In +Futebol)
 
M

MVB

Guest
Hoje foi um herói. Até pode não estar no jogo do título, mas os adeptos vão estar com ele.
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
601
244
31
Braga
És grande! Vais festejar sábado a noite no hotel como um animal! E vais tar lá no domingo no final de cabelo pintado a gritar connosco!
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,908
4,509
Foi pena, não merecia ficar de fora do próximo jogo mas é a vida!

Certamente estará no último jogo em Guimarães para desfrutar desta vitória!
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,478
3,558
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É uma pena aquele cartão, para ele vai ser (quase) como falhar uma final da Champions por amarelos.