Felipe

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,163
RGalego disse:
Podemos ficar com o Chidozie e até o Jorge Fernandes/Osório mas teremos sempre que investir num central para titular. Por mim ia buscar o Pablo do Bordéus
Já pensei no Mangala que vai para o último ano do contrato e que certamente veria com bons olhos ser emprestado ao NGC se o Man City pagasse parte dos salários até o final do contrato. Ficavamos com uma defesa interessante e depois podia ficar o Jorge Fernandes e um dos Diogos.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,062
11,224
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Jovetic8 disse:
Se Reyes ficar podemos ficar com outros dois dos que temos nos quadros. Já dou Marcano como perdido e por isso fazia um forcing pelo Reyes.
Ai @Jovetic8 não gosto muito do Reyes. E sinceramente também acho que pela época que ele fez no Español terá também muitos clubes interessados
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
400
142
França
Wetl disse:
Já pensei no Mangala que vai para o último ano do contrato e que certamente veria com bons olhos ser emprestado ao NGC se o Man City pagasse parte dos salários até o final do contrato. Ficavamos com uma defesa interessante e depois podia ficar o Jorge Fernandes e um dos Diogos.
temos uns jovens na B vamos fazer o que emprestar ao União da madeira ? enfim este pessoal quer sempre brinquedos novos.. chega de estrangeiros sem a mesma qualidade dos jogadores nacionais, estrangeiro sim se for de grande qualidade, como sempre habito no nosso clube.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
RGalego disse:
Ai @Jovetic8 não gosto muito do Reyes. E sinceramente também acho que pela época que ele fez no Español terá também muitos clubes interessados
Eu gostei do que vi dele este ano, surpreendeu-me pela positiva. O Reyes vai ter mercado mas duvido que tenha alguma equipa de champions league interessado nele. Se Marcano sair ele pode ser titular aqui, duvido que em termos desportivos arranje melhor que nos.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,281
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Muito Bem o Filipe a mandar os que lhe deram o apelido "Vale Tudo", para um sítio que eu cá sei....

"Chupem benfiquistas"

Excelente!!
Este também é dos nossos!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,768
25,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este e o Alex têm que fazer parte do nosso grupo de Capitães.. É um jorge Costa que aqui está. Mandar chupar a lampionada foi o meu maior orgasmo na noite de ontem :)

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
«O Sérgio chegou e mudou tudo, mudou algumas regras internas que não podem ser faladas, mas que foram muito importantes. Foi difícil, mas conseguimos acreditar aceitando nele e deu tudo certo» - Felipe
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
«Para sair do FC Porto teria de surgir algo bem fora do normal. Até agora não há nada de concreto. Até 2021 estou por aqui»
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Vi a entrevista.
O Felipe falou da campanha "Felipe vale tudo". Disse ele que o SC foi tipo psicólogo e para não ter problemas em "matar as jogadas". :)
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,335
2,066
Conquistas
1
  • Deco
"Você é o cara mais lindo que eu já vi aqui no FC Porto": Tiquinho Soares - 2018
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nunca fui o maior fã do Felipe, nem o acho o central de topo que muitos acham que é, mas tem uma característica que sempre aprendi a apreciar nos jogadores do Porto, especialmente nos centrais, vai a todas, com tudo. Nas grandes duplas que tivemos ao longo dos tempos tivemos sempre um central com estas características. Para além disso sente o clube e aprendeu o que é o Porto. Para manter.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

FELIPE: "FOI A VITÓRIA DA UNIÃO E DA FORÇA DO GRUPO"
Defesa central apontou a força coletiva como grande trunfo na conquista do campeonato 2017/18


O defesa central Felipe não tem dúvida quando questionado sobre o grande fator que permitiu ao FC Porto sagrar-se campeão nacional. O brasileiro não pode ser mais claro ao apontar a união e a força do grupo como grande trunfo para superar os difíceis obstáculos de uma edição da Liga NOS disputada até à reta final.

“Esta foi, sem dúvida, a vitória da união e da força do grupo. Para mim, em específico, tem um sabor muito especial. Conquistar o título nacional num clube europeu, e logo pelo FC Porto, é muito gratificante. Pelo que esta taça representa para um clube tão habituado a ganhar, mas que vinha de quatro anos difíceis, dá um gosto ainda melhor, não só para mim, mas como a todos os jogadores e adeptos”, afirmou em declarações exclusivas ao fcporto.pt.

Para o camisola 28, que espera voltar ao Museu para deixar mais taças, é uma sensação muito gratificante deixar um bocadinho da sua história num espaço tão especial. Sobre a quem dedicar a grande conquista também é claro na resposta.

“Desde o primeiro dia que eu entrei neste Museu os meus olhos brilharam. Nós almejamos muitas coisas. Ir lá no final da época e conseguir deixar um pouco da minha história num Museu tão gigantesco como aquele, é mesmo muito gratificante. Não só para mim, mas também para a minha família e amigos”, garantiu.

“Este título é, em primeiro lugar, para a minha família. Falo no geral, porque eles estão sempre comigo. Em particular da minha esposa, que está sempre comigo nos bons e maus momentos. E claro, dos adeptos, que tanto nos apoiaram”, concluiu o defesa brasileiro.

O fcporto.pt vai publicar até final de maio testemunhos dos jogadores e treinadores? que levaram o FC Porto à conquista do troféu de Campeão Nacional 2017/18.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,670
10,469
Patrão da defesa e com uma capacidade de gerir as emoções acima da média.

Tem que ficar.