Felipe

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Welcome Felipe :)

Gostei das declarações dele, mostra que não teve uma vida fácil e vem cheio de vontade

A nossa história foi feita com contratações deste género, jogadores que viam o FC Porto como o topo.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,111
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bem-vindo meu filho! Tudo di bom prá ocê.

Agora é trabalhar para dignificar a camisola do NGC. Continua a ser humilde como és.

PS: Se precisarem de sangue sou O-, não é azul e branco mas quase. ;)
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
O Presidente do Corinthians disse no dia 8 que iam ficar com 25% do passe.


"A negociação de Felipe renderá R$ 24 milhões aos cofres do Corinthians, que detém 100% dos direitos econômicos do zagueiro e ainda seguirá dono de 25% após a saída para o Porto. De acordo com o dirigente, a manutenção deste percentual é "uma opção que achamos por bem". Felipe é jogador do Corinthians desde novembro de 2011, quando deixou o Bragantino, e romperá um contrato válido até dezembro de 2019. "

http://esportes.terra.com.br/lance/presidente-do-corinthians-explica-venda-de-felipe-nao-da-para-deter,659d45718e490232c3a7e0e6ccb4e40bzm20w4rf.html
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
http://www.zerozero.pt/news.php?id=176501


Destaco esta parte que considero fundamental e espero que seja levado em conta em todos os reforços :

" Depois de todas as informações que reunimos sobre ele, considerámos desde a primeira hora que este era o jogador ideal para se encaixar no FC Porto, não só pela sua forma de jogar, mas também por todos os dados que recolhemos acerca do seu caráter e da sua seriedade. Estes são fatores importantes e decisivos. Era a nossa escolha há muito tempo"


Para já e vendo a "Olho nu" as duas contratações que fizemos inserem-se nestes parâmetros que considero fundamental também.
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,865
787
44
Barcelos
Chegaste ao topo! Agora é trabalhar e mostrar a tua qualidade! Bem vindo!

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
482
169
Bem vindo :)

Gostei bastante das declarações do Felipe, nota-se que é um jogador bastante humilde.

Espero que ganhe muitos títulos com a nossa camisola.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,233
7,427
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Excelente central que jogava no Brasileirão,quando soube que estava indo para FC Porto gostei bastante.
Jogador de muito caráter,tratou a transferência com muito respeito pelo clube onde atuava e mostrou profissionalismo até o último jogo que fez pela sua equipa.Só para ilustrar: domingo atuou contra o Palmeiras(arqui rival do Corinthians),lutou até o fim,nos minutos finais do jogo abandonou sua área e se atirou ao ataque para tentar empatar o jogo e só não foi feliz nesse objetivo,porque o arbitro da partida marcou uma falta inexistente no guarda redes adversário, subiu ganhou a dividida em um choque normal e a bola sobrou para um companheiro que empurrou para as redes.
Após o jogo reclamou muito do lance,sentiu a derrota nem parecia um jogador que estava fazendo a ultima partida por aquele clube.
Suas declarações a respeito do NGC,são de muita admiração e conhecimento da história do clube.
Vai vencer.
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Bem vindo!
Votos de muito sucesso no NGC.
E já agora um pedido: que ponhas em ordem o eixo central da nossa defesa que tem passado muito mal.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
LEIAM ESTE PARÁGRAFO COM ATENÇÃO...

"Tive a oportunidade de falar com ele (Nuno Espírito Santo) sobre jogadores que estavam a ser contratados e já o conhecia. Disse-me que era uma escolha ótima e, a partir daí, estava sempre a perguntar-me: ‘O Felipe já veio? O Felipe já está? O Felipe está seguro?’ Pelo caráter dele e pela forma como o empresário sempre falou, sabia que esta contratação não falharia de certeza absoluta», explicou, em palavras ao site dos dragões."

"Tive a oportunidade de falar com ele (NES) sobre jogadores que estavam a ser contratados..."

O Pinto da Costa não disse CONTACTADOS, disse CONTRATADOS...

Sou o único que acho que muito brevemente (próximos dias) iremos ter mais apresentações?

Fiquei mesmo com essa ideia.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
elnino_diogo disse:
LEIAM ESTE PARÁGRAFO COM ATENÇÃO...

"Tive a oportunidade de falar com ele (Nuno Espírito Santo) sobre jogadores que estavam a ser contratados e já o conhecia. Disse-me que era uma escolha ótima e, a partir daí, estava sempre a perguntar-me: ‘O Felipe já veio? O Felipe já está? O Felipe está seguro?’ Pelo caráter dele e pela forma como o empresário sempre falou, sabia que esta contratação não falharia de certeza absoluta», explicou, em palavras ao site dos dragões."

"Tive a oportunidade de falar com ele (NES) sobre jogadores que estavam a ser contratados..."

O Pinto da Costa não disse CONTACTADOS, disse CONTRATADOS...

Sou o único que acho que muito brevemente (próximos dias) iremos ter mais apresentações?

Fiquei mesmo com essa ideia.
Também fiquei com essa ideia, contudo não acredito em grandes novidades nos próximos dias.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,844
elnino_diogo disse:
LEIAM ESTE PARÁGRAFO COM ATENÇÃO...

"Tive a oportunidade de falar com ele (Nuno Espírito Santo) sobre jogadores que estavam a ser contratados e já o conhecia. Disse-me que era uma escolha ótima e, a partir daí, estava sempre a perguntar-me: ‘O Felipe já veio? O Felipe já está? O Felipe está seguro?’ Pelo caráter dele e pela forma como o empresário sempre falou, sabia que esta contratação não falharia de certeza absoluta», explicou, em palavras ao site dos dragões."

"Tive a oportunidade de falar com ele (NES) sobre jogadores que estavam a ser contratados..."

O Pinto da Costa não disse CONTACTADOS, disse CONTRATADOS...

Sou o único que acho que muito brevemente (próximos dias) iremos ter mais apresentações?

Fiquei mesmo com essa ideia.
Também fiquei com essa sensação.

E também por esta frase:

"Entendemos que precisávamos de reforços para a equipa, para diversas posições, entre as quais aquela em que atua o Felipe"
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,704
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Força Filipe! Agora és um dos nossos! Raça e ambição é tudo que te pedimos.

Vamos para cima deles!!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,293
25,723
Bem vindo ao Melhor Clube do Mundo, Filipe.

Não tenho dúvidas nenhumas que vais pegar de estaca e dar-nos muitas alegrias. Muita confiança em ti!

FORÇA!