Felipe

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
BranzeloDeco disse:
Li , acho que foi no forum dos calimeros, ou num blog qualquer, um sujeito a dizer que qualquer um dos centrais da equipa A (Naldo,Coates,Semedo,Everton, Paulo Oliveira) é superior ao Felipe. E que ele, o nosso reforço, estará ao nivel do Tobias. Andam mesmo alucinados os calimeros. Será que andam a fumar da mesma cena que o Bronco de Carvalho???
As coisas que tu lês!!!!
 
A

Apollo

Guest
Tite novo seleccionador do Brasil, o Felipe deve começar a jogar pela selecção.
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,671
355
47
Montemor-o-Velho
Já ouvi de tudo. Ouvi que é uma grande central, assim como ouvi que é um jogador banal. Espero que seja mesmo bom, um claro upgrade para a nossa defesa.
Bem vindo.

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

 
A

Apollo

Guest
Jovetic8 disse:
Já foi convocado algumas vezes embora não tenha jogado.
Eu sei que já tinha sido convocado, o que eu quis dizer é que ele deve começar a jogar.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Apollo disse:
Eu sei que já tinha sido convocado, o que eu quis dizer é que ele deve começar a jogar.
Duvido, há Thiago Silva, Marquinhos e isso. Vai ser uma opção como tem sido mas não acredito que seja peça principal.
 
A

Apollo

Guest
Jovetic8 disse:
Duvido, há Thiago Silva, Marquinhos e isso. Vai ser uma opção como tem sido mas não acredito que seja peça principal.
Se era um jogador fundamental no Corinthians do Tite, acho que é normalíssimo que seja titular.
 
A

Apollo

Guest
Jovetic8 disse:
No Corinthians não havia Thiago Silva e Marquinhos.
E então? Se eu fosse treinador gostava de ter opções em quem eu confiasse. Ou só jogam os nomes?

O Marquinhos é central de topo?
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Apollo disse:
E então? Se eu fosse treinador gostava de ter opções em quem eu confiasse. Ou só jogam os nomes?

O Marquinhos é central de topo?
Então?  Vai jogar Vagner Love, Jadson e Malcom em vez do Neymar, Firmino e Willian por essa lógica.
Felipe é muito bom, vai ser muito bom reforço mas na seleção brasileira há outras opções. Se pudesse-mos ter Thiago Silva,Marquinhos e Jemerson em vez dele tambem preferia-mos. Não faz do Felipe mal isso.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Bem-Vindo!!

Estou com um bom pressentimento para este jogador. Que tudo corra bem.

Se cometer um ou outro erro ao inicio que não seja logo queimado. Pois parece ter o perfil para ficar na equipa durante bons anos e ser um esteio da equipa.
 
A

Apollo

Guest
Jovetic8 disse:
Então?  Vai jogar Vagner Love, Jadson e Malcom em vez do Neymar, Firmino e Willian por essa lógica.
Felipe é muito bom, vai ser muito bom reforço mas na seleção brasileira há outras opções. Se pudesse-mos ter Thiago Silva,Marquinhos e Jemerson em vez dele tambem preferia-mos. Não faz do Felipe mal isso.
Sim, vai só convocar jogadores do Corinthians...

Para perceberes melhor o que eu quis dizer e a diferença para os jogadores referiste, lê isto:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/06/14/como-felipe-virou-pupilo-de-tite-e-gerou-admiracao-e-ciumes-no-corinthians.htm