Felipe

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Que grande , grande jogo que fez!

O melhor até agora com a nossa camisola. Pelo ar é imperial. Quando passa a bola , não passa o homem. É este tipo de central que precisamos. A melhorar aqui e ali claro , mas tem estado cada vez melhor na minha opinião.
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
Grande Filipe! Espero só que melhore a temporizaçao em alguns lances.aí teremos o central à Porto que queremos.

Enviado do meu S3 através de Tapatalk

 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
539
252
Azulao disse:
Relativamente ao Filipe, não o conhecia antes, mas pelo que tenho visto, o Reyes não é pior do que ele...
Aliás, pelo que vi até agora do Filipe, para mim é o pior defesa central que temos (atras do Chido e do Indi...)

Mas, como disse, para já apenas vi os jogos que fez pelo Porto...foram poucos...espero que melhor...

Supra04,acertaste na mouche
Tem que melhorar um bocadinho o posicionamento e nos tempos a que se faz aos lances na marcação a meio campo. Mas é bom central, acredita... é possante e bom no jogo aéreo. Basta ter um bocadinho mais de rodagem nestas andanças e pode ser um central de enorme qualidade.

O Indi não vai ser mais do que o que é (e não é grande coisa) e o Chido não tem virtudes que cubram as cavalidades que faz. Admito que num clube que lhe dê tempo para errar possa melhorar. Mas no aqui e no agora não dá para o FCP. O Reyes não sei como anda, mas sempre me pareceu tosco e franzino. Admito que possa ter comido uns bifes e que possa ter ganho alguma experiência. Para mim é a 3ª opção, talvez a 2ª se algum dos dois titulares não corresponder e se o seu empréstimo lhe tiver feito tão bem como dizem que fez.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
Aquelas faltas que faz só têm um mal: serem perto da área.

Logo na 1a disputa pelo ar junto ao meio campo ele vira o Dzeko. Isso é algo que gosto num central, mostrar logo ao avançado que por ali vai ter um mau bocado.
Quero ver o Slimani a ir ao choque com este pelo ar como vai em quase todos os jogos
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
641
377
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo incrível!!
Primeira parte perto da perfeição!

PS: que festeje muitos golos mas sem mortais, para evitar lesões e comparações ao Maicon
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,294
25,723
Falta ter mais calma na abordagem nos lances 1x1, pois comete demasiadas faltas e resolver mais rapidamente os lances (ás vezes adorna em demasia e acaba por perder a bola ou ceder cantos, por exemplo). Pelo ar é fortíssimo, quer defensivamente quer ofensivamente. Que continue a adaptar-se ao nosso futebol e a evoluir no seu jogo.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,630
508
57
Santa Maria da Feira
Citação de: pedrooa em 18/Ago/16, 10:48
À limite até essa espera? 5 jogos? 10 jogos? Já vai em 2 jogos, 2 erros graves que nos custaram 2 golos e uma possível eliminatória.
Vamos a Roma e a Alvalade. Podemos esperar nesses jogos?

Só quem acha que o Brasileirão é igual à Europa é que pode achar que ele podia ser titular indiscutível na nossa defesa.



 
15 Março 2012
4,422
3,387
Enorme jogo e nem foi pelo facto de ter marcado um golo, foi mesmo pela segurança que deu à equipa no eixo da defesa. Muito bem no jogo aéreo. Já estava com saudades de ver um central que vá lá acima matar as jogadas pelo ar.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
Azulao disse:
Citação de: pedrooa em 18/Ago/16, 10:48
À limite até essa espera? 5 jogos? 10 jogos? Já vai em 2 jogos, 2 erros graves que nos custaram 2 golos e uma possível eliminatória.
Vamos a Roma e a Alvalade. Podemos esperar nesses jogos?

Só quem acha que o Brasileirão é igual à Europa é que pode achar que ele podia ser titular indiscutível na nossa defesa.
Prognóstico significa previsão, conjectura. Mais uma vez. Onde está o prognóstico?
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,408
1,974
Quando se mede a qualidade de um jogador pelos erros pontuais depois aparecem estes jogos e ficam envergonhados!!!
Parabens Filipe és um dragão dentro de campo um jogador á porto..... aliás contratamos pouco mas todos com perfil á porto juntando alex teles tambem enorme.
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
501
34
Dragao das Antas disse:
Enorme jogo e nem foi pelo facto de ter marcado um golo, foi mesmo pela segurança que deu à equipa no eixo da defesa. Muito bem no jogo aéreo. Já estava com saudades de ver um central que vá lá acima matar as jogadas pelo ar.
É mesmo isto. Dá uma segurança enorme e limpa tudo pelo ar. Também gostava do Maicon mas este parece melhor e com menos paragens.

Às vezes facilita um bocado mas hoje já mostrou estar a corrigir isso: quando se viu apertado não teve problema nenhum em mandar a bola pela linha lateral que estava mesmo ali ao lado (muitos nessa situação tentam chutar contra o avançado que muitas vezes fica depois sozinho).

Entra um pouco à queima fazendo algumas faltas desnecessárias mas também ganha bastantes bolas com essas entradas. A verdade é que é o que funciona contra a maior parte dos adversários, quando aparece um Dzeko muitas vezes não funciona.

Como disse no outro tópico: ao lado dele até o Marcano parece um central de topo (até nem desgosto do Marcano mas tem que ter alguém que limpe tudo pelo ar ao lado)
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,957
9
Não posso dizer que me tenha surpreendido, nunca escondi, com ou sem erros vai ser um central de respeito, jogao hoje.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
Vamos ver como se vai comportar no próximo jogo contra os lagartos, com o slimani por perto.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
Ninguém acha que o Brasileirão é igual a Europa agora não tenho dúvidas que há muita mais qualidade no Brasileirão do que em certos campeonatos aqui falados( sérvio,polaco e companhia). Depois também é uma questão cultural. Acham mesmo que a adaptação é mais facil para um sérvio do que para um brasileiro ? Não acredito minimamente. Por acaso sempre achei esse argumento de ser ou não jogador de um campeonato europeu um tremendo exagero. E a nossa historia é prova disso mesmo. O mais importante num jogador é a sua habilidade técnica, visão de jogo,etc. O resto pode ser trabalho aperfeiçoado mais facilmente( se o jogador tiver vontado)... Vejam o Otávio ou os diversos craques que passaram pelo nosso clube ainda recentemente. Peço desculpa pelo off-topic e mais uma vez, parabéns ao Philipp brazuca !
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Pode ser um grande central / patrão da defesa mas tem de segurar o ímpeto de fazer faltas à entrada da área e a saltar nas costas do avançado! Corrigindo isso sim, temos um bom central parece-me.